Pop

Britney Spears usa redes sociais para desabafar contra família: ‘Ainda quero justiça’

Britney Spears. Foto: Reprodução / Instagram (@britneyspears)

Enquanto a audiência que pode determinar o fim de sua tutela se aproxima, Britney Spears utilizou seu Instagram na noite de segunda-feira (25) para expor algumas queixas sobre a forma como ela foi tratada pela família. “Esta mensagem é para minha família … por me machucar mais do que você jamais imaginará”, escreveu a cantora logo abaixo da foto de uma mini máquina de escrever.

No post, ela fala da decepção de ter sido rompida por “pessoas que você ama”, e após desabafar com uma referência à “mini máquina de escrever” retratada no post, a artista fecha com uma referência ao recente “Tiny Desk” de Camila Cabello concerto na NPR.

Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos?”, iniciou Britney. 

É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem depois que partirão para uma viagem por duas semanas […] Elas só estavam disponíveis para mim quando era conveniente para elas…”, desabafou a artista.

Bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora!!! Eu não me importo de ficar sozinha e, na verdade, estou cansada de ser tão compreensiva como Madre Teresa… se você for rude comigo, então pra mim chega”, completou a cantora.

A cantora fez questão de ressaltar que a mensagem era direcionada a sua família e lamentou por eles terem a ‘machucado’ ao longo dos anos. “Esta mensagem é para minha família… por me machucar mais do que vocês imaginam!!! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça!”, concluiu Britney Spears em seu desabafo.

A próxima audiência de Spears está marcada para 12 de novembro e pode significar o fim da tutela sob a qual ela foi colocada pela primeira vez, cerca de 13 anos atrás. Anteriormente, seu advogado, Mathew Rosengart, disse que espera uma solução direta sem uma avaliação mental adicional.

Sair da versão mobile