Pop
Britney Spears relembra momento em que se ‘casou’ consigo mesma em vídeo nostálgico
Britney Spears já subiu ao altar três vezes com parceiros, mas, em um vídeo publicado no domingo (20 de outubro), a cantora celebrou seu quarto casamento de uma forma diferente: sozinha. No breve clipe, que parece ser uma repostagem parcial de um vídeo publicado em 2022, Spears escreveu: “O dia em que me casei comigo mesma… Trouxe de volta porque pode parecer embaraçoso ou bobo, mas acho que é a coisa mais brilhante que já fiz!!!”
- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
- Coldplay lança versão de ‘We Pray’ em parceria com Twice
- Lorde anuncia retorno com single inédito ‘What Was That’
No vídeo, ao som do single de Sting de 1993, “Fields of Gold”, a cantora aparece olhando para a câmera, usando um vestido off-white estilo camisola e um véu com bordas rendadas. Em dezembro de 2022, quando ainda era casada com seu terceiro ex-marido, Sam Asghari, Britney escreveu: “Sim… Eu me casei comigo mesma 👰🏼♀️ !!! Fiquei entediada, gostei do meu véu e pensei: ISSO É LOUCURA??? OU TEM ALGUM SENTIDO 🤔🤔🤔 ??? Psss sim, mas ainda estou casada com o maridão 💍💍💍 😂😂😂 !!!”
Em 2004, Spears se casou brevemente com seu amigo de infância Jason Alexander antes de oficializar a união com o dançarino Kevin Federline no mesmo ano. Ela e Federline tiveram dois filhos, Sean Preston, de 19 anos, e Jayden James, de 18, antes de se separarem em 2007. Em 2022, a cantora se casou com o ator e personal trainer Sam Asghari, de quem se separou dois anos depois.
Confira o vídeo:
Embora Spears tenha afirmado que “nunca mais” voltará ao mundo da música, ela continua inspirando outros artistas, incluindo Halsey, que prestou uma homenagem a Britney como parte da divulgação de seu próximo álbum, The Great Impersonator (lançamento em 25 de outubro).
“É a Britney, b–ch!!!”, escreveu Halsey sobre o décimo primeiro teaser de seu quinto álbum de estúdio, que até agora a tem inspirado a canalizar o visual e a energia de ícones como Bruce Springsteen, Stevie Nicks, Dolores O’Riordan dos Cranberries, Amy Lee do Evanescence, David Bowie, Cher e outros astros lendários. “A primeira superestrela que me inspirou”, escreveu Halsey sobre Spears, cujo trabalho é sampleado no single “Lucky” de The Great Impersonator. Halsey também recriou o visual de Spears na era In the Zone para a imagem promocional. “Existiam infinitos looks icônicos de Britney para escolher, mas eu precisava homenagear esse álbum marcante!”, comentou, referindo-se ao quarto álbum de estúdio de Spears de 2003, que trouxe a colaboração com Madonna em “Me Against the Music” e o hit “Toxic”, que alcançou o 9º lugar na Billboard Hot 100.