Pop
Britney Spears está trabalhando em romance e revela ‘paixonites’ por Camila Cabello e mais famosas
A estrela pop Britney Spears não hesita em compartilhar suas paixões. Na terça-feira, 15 de outubro, a cantora de “Toxic” publicou uma extensa homenagem a suas mulheres favoritas nos stories do Instagram, listando uma série de cantoras, atrizes e modelos pelas quais é obcecada.
- Ariana Grande revela por que não fará turnê em 2025: ‘a música sempre fará parte da minha vida’
- Rihanna recebe presente especial durante último show de natal de Mariah Carey
- Beyoncé se torna a artista feminina com o maior número de certificações da RIAA
“Mulheres que eu realmente admiro e pelas quais tenho paixonites incríveis 😘😘😘!!!” escreveu ela. “Tenho amigas com quem saio de vez em quando, mas não é a mesma coisa que quando éramos mais jovens!!! Mas por que não é??? Queria compartilhar as mulheres que me inspiram!!!”
“Mas, eventualmente, você se casa, cresce e vive em mundos diferentes,” disse. Assim, Britney compartilhou uma lista de mulheres que a inspiram atualmente. A primeira foi a ex-estrela de Baywatch, Pamela Anderson, que ela descreveu como uma “bela clássica que parece tão doce!!!”
Ela também disse palavras carinhosas para a estrela de Vox Lux, Natalie Portman, a quem chamou de “a pessoa mais legal”, lembrando do encontro com a atriz em uma rua de Nova York, quando perceberam que estavam usando a mesma camiseta. Britney também elogiou a cantora de “I Luv It”, Camila Cabello, dizendo: “porque ela é tão linda e me faz rir alto!!! Sua personalidade é tão doce e excêntrica que acho saudável ser boba!!! Eu gostaria de ser mais assim.”
Britney então questionou se é “normal ser tão bonita???” referindo-se a modelo Kendall Jenner, e finalizou com elogios a Selena Gomez e Drew Barrymore, apenas porque elas são “literalmente deslumbrantes”. No fim, Britney admitiu que nem ela sabia bem por que tinha registrado tudo aquilo antes de deixar uma dica sobre o que está por vir.
“Estou fora escrevendo meu romance e aprendendo mais sobre mim mesma,” disse Spears, que já escreveu dois livros com sua mãe, Lynne Spears, sendo eles Heart to Heart, de 2000, e A Mother’s Gift, de 2001, antes de lançar sua autobiografia de 2023, The Woman in Me. Ainda não há mais informações adicionais sobre o novo livro da cantora, que declarou em janeiro que “nunca voltará à indústria da música.”