Pop
Britney Spears é convidada pelo Congresso para falar sobre tutela
Britney Spears na Casa Branca? A estrela pop e seu advogado, Mathew Rosengart, foram convidados pelo Congresso para falar sobre sua tutela, após ser libertada depois de mais de 13 anos. Em uma carta datada de 1º de dezembro de 2021, a cantora foi abordada pelos congressistas Charlie Crist e Eric Swalwell, que parabenizaram a estrela e seu advogado por suas “vitórias históricas”.
- Frank Sinatra conquista 1º álbum no Top 10 da Billboard 200 em mais de uma década
- Bad Bunny revela novo álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’ e lança o single ‘Pitorro de Coco’
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
“Não é preciso dizer que estamos acompanhando de perto sua tutela e ficamos felizes por você ter conseguido remover seu pai como curador em setembro e finalmente encerrar sua tutela inteiramente em novembro”, escreveram Crist e Swalwell. “Sua jornada em direção à justiça inspirará e capacitará muitos outros que são indevidamente silenciados pelo processo de tutela.”
Nesta quarta-feira (16), Britney publicou a carta em seu Instagram, dizendo ao seus seguidores que havia recebido meses atrás e estava “imediatamente lisonjeada”, mas ainda não estava no “ estágio de cura” em que está agora.
“Sou grata por minha história ter sido reconhecida”, escreveu a estrela pop. “Por causa da carta, me senti ouvida e como se fosse importante pela primeira vez na minha vida!!!”
“Em um mundo onde sua própria família vai contra você, é realmente difícil encontrar pessoas que entendam e demonstrem empatia!!!!” Spears continuou no Instagram. “Mais uma vez, não estou aqui para ser uma vítima, embora seja a primeira a admitir que estou muito confusa com tudo isso… quero ajudar os outros em situações vulneráveis, levar a vida!!! Eu gostaria de estar… eu estava com tanto medo e nada é pior do que sua própria família fazendo o que fizeram comigo… Tenho sorte de ter um pequeno círculo de amigos adoráveis com quem posso contar.”
Britney terminou a legenda, escrevendo: “Enquanto isso, obrigado ao Congresso por me convidar para a Casa Branca”.