Brasil
Brisa Star lança primeiro EP, ouça ‘Vem Com Brisa Star’
Conhecida como a “Fadinha do Forró” e dona do hit “Se Joga no Passinho”, Brisa Star lança seu primeiro EP, “Vem Com Brisa Star”. Com 4 músicas, sendo três inéditas e a recém lançada “Encaixadim”, a cantora mineira de 14 anos mostra o porquê de já ter mais de 3.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
- Ludmilla leva a turnê Numanice para São Paulo neste final de semana
- Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
- Pabllo Vittar anuncia lançamento da última faixa bloqueada do ‘Batidão Tropical Vol. 2’
Apostando no piseiro, “Encaixadim” mostrou na semana passada o potencial deste projeto. Com uma letra romântica e descontraída, ela convida para dançar “encaixadim”. Completam o EP: “Passo Doido”, que tem grande potencial para passinhos no TikTok; já “Reboladinha” traz o teclado acentuado da pisadinha para todos se soltarem; e “Remelexo” se destaca como a faixa mais festeira.
Parte do Filtr Lab, programa da gravadora multinacional Sony Music, que visa impulsionar artistas em ascensão, Brisa comemora o seu primeiro EP: “Preparei mais um trabalho com muito carinho: ‘Encaixadim’ de autoria de dois dos maiores compositores do Brasil, o Shylton Fernandes, juntamente com o Gabriel do Cavaco. As outras 3 faixas: ‘Passo doido’, ‘Remelexo’ e ‘Reboladinha’ são músicas de autoria do meu pai e produtor, Juninho Pirado. São faixas dançantes que atraem o público de todas as idades com coreografias diversas! Assim, espero que vocês dancem, se divirtam e sejam infinitamente felizes ouvindo tudo que fiz com muito amor. Pensei na leveza de cada um de vocês expressando alegria e gratidão pela vida! Dança é arte e amor”.
Ouça:
Assista:
Sobre Brisa Star
Natural de Ibiaí, Minas Gerais, Brisa Star, de 14 anos, teve contato com a música desde cedo, através da família. Filha do cantor e compositor Juninho Pirado e da professora Suelita, ela acompanhava, em casa, a rotina musical do pai, quando interagia nos ensaios, com seu jeito espontâneo e divertido, fazendo imitações de cantores famosos.
Em 2018, o pai, em gravação, a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte, ela participou ao vivo da gravação de um álbum, fazendo cover da canção “Me Belisca”, do MC Bruninho, numa versão piseiro, que alcançou o primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou a música “Se Joga No Passinho”, com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). A canção que lhe renderia, meses depois, notoriedade nacional, alcançou grande destaque no YouTube já em sua estreia, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.
Quase um ano depois, “Se Joga No Passinho” estava viralizada no TikTok, sendo uma das músicas mais tocadas do país. O sucesso da canção, atrelado ao carisma e talento da jovem cantora, chamaram a atenção da Sony Music, com quem Brisa assinou seu 1° contrato com apenas 13 anos, como uma das apostas da gravadora para a música nacional, no programa de impulsionamento Filtr Lab. Em julho do ano passado, lançou a música “Cena de Amor”, com a participação do cantor Zé Vaqueiro, que coleciona mais de 166 milhões de execuções, alcançou o Top 1 dos vídeos em alta no YouTube e a chegou às canções virais do TikTok.