Brasil
Brino, sucesso na Twich lança sua carreira com o single ‘Todo Mundo Tá Tão Bem’
Com mais de 660 mil inscritos na maior plataforma de streaming de vídeo ao vivo e mais de 7 milhões de seguidores, somando suas redes sociais, sem dúvidas, Brino é um fenômeno do mundo digital. O sucesso e o número de fãs que vem conquistando desde 2019, quando iniciou na internet, fez com que ele quisesse se jogasse de cabeça em seu sonho de se lançar no mundo da música.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
“Todo Mundo Tá Tão Bem”, produzida por Donatto e composta pelo próprio Brino, mostra toda a melancolia de um momento difícil. Falando sobre Saúde Mental, principalmente na geração que vivemos, o artista retratou um momento difícil que viveu em 2018.
“A música fala sobre Saúde Mental, principalmente na geração que vivemos, tudo acontece muito rápido e as comparações que sentimos ao nosso redor. Também, o fato de todo mundo parecer estar tão bem quando, na verdade, não. Quase todos os meus amigos tomam remédios e fazem terapia. Escrevi essa música em 2018, quando estava passando por um dos maiores picos que tive de depressão. Na época, eu já me tratava, mas acabei ficando sem dinheiro para as consultas com o psiquiatra e, consequentemente, sem remédios e acabei me afundando em pensamentos ruins. Essa música me ajudou a descarregar um pouco do peso que eu sentia na época”, descreve Brino ao falar da música.
A faixa vem acompanhada de um clipe, onde boa parte gravado no deserto de Nevada, em Las Vegas. Sem dúvidas, o vídeo consegue traduzir o sentimento da música através das imagens, retratando um jovem casal que está se conhecendo e vivendo dias perfeitos, mas até nesses momentos têm suas inseguranças e seus próprios fantasmas.
Quando se trata de gosto musical, Brino se diz bem eclético, com um gosto que vai de Justin Bieber e Charlie Brown Junior, até o incrível grupo coreano Stray Kids. Isso poderá ser visto em suas próximas músicas que, segundo o cantor, vêm mais animadas.
“Acho que como estou começando, tudo é muito novo para mim, o que mais tenho vontade de fazer agora é expressar as coisas que sinto e me conectar com a galera que me acompanha, talvez vou trazer algo mais alto astral no futuro. O desabafo já foi feito nessa, então a próxima vai ser menos triste”, revela o cantor.