UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

BRAZA lança o single ‘Ande’, do novo álbum ‘Tijolo por Tijolo’

Braza. Foto: Divulgação.

O BRAZA lança, na primeira semana de junho, o segundo álbum de sua carreira, “Tijolo por Tijolo” (independente). Nesta sexta-feira (26), o primeiro single do álbum, “Ande” (Danilo Cutrim / Nicolas Christ / Vitor Isensee / Pedro Lobo) foi divulgado. No clipe, dirigido pela banda em parceria com Ronaldo Land, malhas geométricas cortadas pelo intenso fluxo de humanos na Praça XV, entrelaçam-se com a ebulição sociocultural do Mercado Popular da Uruguaiana, no coração do centro do Rio de Janeiro.

Tijolo por Tijolo”, que contará com a distribuição digital da Deckdisc, sucede o homônimo álbum de estreia da banda, lançado em março de 2016, também de forma independente. O novo álbum foi gravado por Pedro Garcia, BRAZA e Pedro Lobo, durante o verão e o outono de 2017, nos estúdios Neblina e Cantos do Trilho, no Rio de Janeiro.

O BRAZA é formado por Danilo Cutrim (guitarra e voz), Nicolas Christ (bateria) e Vitor Isensee (teclado e voz), três ex-integrantes da banda carioca Forfun. O trio mantém a química de sua trajetória, enquanto avança, num salto evolutivo, em busca de novas experimentações e sonoridades. Elementos de reggae, soul e hip-hop dialogam em sintonia fina, gerando a forte conexão que hoje define a banda.

Ficha Técnica – Clipe “Ande”:
Direção: BRAZA e Ronaldo Land
Edição: BRAZA
Desenho de Som: BRAZA
Cor: Ronaldo Land
Direção de Arte: Vagner doNasc, Marcel Gonçalves e BRAZA
Produção: Alexandre Suárez e Bruno Dhi Genaro
Realização: Mutirão Produções e Milenar Produções

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

#PopEntrevista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta contam tudo sobre ‘Modo Turbo’ em coletiva de imprensa

Música

Simone e Simaria lançam clipe de ‘Na classe’ com participação de Bruno e Marrone

Música

Atalhos apresenta session inédita de ‘Mesmo Coração’ e presenteia o público com versão ao vivo 

Música

MC BM Brown. Foto: Divulgação MC BM Brown. Foto: Divulgação

MC BW Brown revisita Péricles na releitura da canção ‘Até que Durou’

Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup