O K-pop saiu da Coreia para dominar o mundo e as garotas do Blackpink estão em dia com a missão, como aponta o levantamento da Decode, empresa de big data analytics e marketing de performance. Documentário reforçou sucesso do grupo feminino de K-pop que foi o primeiro a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube com o single DDU-DU DDU-DU.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
Lançado no último dia 14, o documentário “Blackpink – Light up the sky”, produzido pela Netflix, foi o segundo filme da plataforma mais visto no mundo em sua semana de estreia e a onda de atração continua reverberando. Desde a data em que o filme entrou para o catálogo até o dia 20/10, o perfil oficial do grupo no Instagram ganhou 500 mil novos seguidores.
Entre outros números robustos, o Blackpink ostenta: 55,1 milhões de reproduções no YouTube em um dia, com o single “How You Like That”, que entrou para a lista dos vídeos musicais mais assistidos nas primeiras 24 horas, ocupando a 5ª posição. Além de ultrapassar singles ocidentais como “Look What You Made Me Do”, de Taylor Swift, que alcançou 43,2 milhões de visualizações em 24 horas, de acordo com dados extraídos do YouTube. O mesmo clipe das coreanas quebrou o recorde de maior estreia no YouTube com 1,65 milhões de espectadores simultâneos.
Após a estreia do longa, a procura no Google por termos ligados a passagens do filme também dispararam, como: Trainee Kpop (+525%) e Blackpink no Coachella (+148%).
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop