Brasil

Biquini Cavadão lança nova música, parceria com Matheus e Kauan; ouça ‘Quanto Tempo Demora Um Mês’

Há alguns anos, ao se apresentarem em São Paulo no Teatro Bradesco, o Biquini Cavadão recebeu com surpresa a noticia de que a jovem dupla Matheus e Kauan estava na platéia lhes assistindo. O sucesso dos meninos já era evidente para o meio musical. Seus discos e canções estavam estourando em todo país. Ainda assim, ali estavam os dois a assistir um concerto de uma banda  de rock celebrando 30 anos. “A ficha demora um pouco para cair. Nunca temos ideia de como nossas músicas impactam na vida das pessoas. E, neste caso, de uma das maiores duplas do momento”– analisa o cantor do Biquini, Bruno Gouveia.

Foi justamente pensando nisso que surgiu a ideia de um  projeto que visa criar interações do rock do Biquini com os estilos dos mais variados. Com o título de “Vou Te Levar Comigo”, (outro grande sucesso do Biquini), Bruno, Miguel, Coelho e Álvaro convidaram artistas fora do segmento rock para cantar com eles suas principais canções. E nada mais natural que estrear esta ideia retribuindo o carinho que receberam de Matheus e Kauan. A música “Quanto Tempo Demora Um Mês” (alvaro, bruno, coelho, miguel, fabra), foi lançada em 2005 e foge ao estereótipo “anos 80”, a que facilmente se poderia remeter a banda. É um sucesso com pouco mais de dez anos, fruto de um Biquini que chegou ao século XXI sempre buscando novas composições e parcerias.

PUBLICIDADE

Eles já haviam experimentado  parcerias com artistas de outros estilos. A cantora Claudia Leitte, o rapper Suave e o papa da bossa nova,  Roberto Menescal, somaram  muito ao som da banda nos últimos anos. Agora, com “Quanto Tempo Demora Um Mês”, o Biquini Cavadão aponta o seu trabalho para novas gerações e troca idéias com  talentosos e promissores artistas. Outros lançamentos com duetos singulares assim já estão previstos. O videoclipe em 360 graus e na sua versão 2D, poderão ser conferidos nesta sexta feira no YouTube, bem como o single, nas principais plataformas digitais.

Veja o clipe!

Sair da versão mobile