Na última sexta-feira (5), o cantor e compositor Billy SP lançou o EP “Pagodão do Billy SP”, que conta com sucessos que foram compostos por ele e por outros grandes nomes. Com 5 faixas, o álbum foi produzido pelo próprio artista em parceria com Leandro Coimbra.
- Anitta faz piada com férias e reforça amor pelos fãs: ‘Só não tiro férias pra sempre’

- Gilsons eterniza a turnê ‘Pra Gente Acordar’ com lançamento de vinil duplo exclusivo

- Léo da Bodega e Orquestra do Avesso antecipam o carnaval com o EP ‘A Folia Começa no Amparo’

“Esse trabalho foi muito aguardado por mim. Conseguimos reunir canções que foram sucesso e que eu gosto muito. Estamos muito felizes com o resultado. Espero que o público também goste”, comemorou o cantor.
Vale ressaltar que o artista já está preparando uma 2ª parte do projeto “Pagodão do Billy SP” para ser lançado ainda este ano.
Ouça:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
