Pop

Billie Eilish perde seguidores no Instagram após foto publicada; saiba mais

Billie Eilish. Foto: Reprodução / Instagram (@billieeilish)

A cantora Billie Eilish confessou que perdeu vários seguidores em seu instagram após publicar uma determinada foto. Em uma matéria em que foi capa de revista, Eilish revelou a postagem em questão e por que as pessoas deixaram de segui-la.

Em sua entrevista com a ElleBillie revelou: “As pessoas se apegam a essas memórias e têm uma afeição. Mas é muito desumanizante”. A cantora então contou que publicou uma foto vestida com um espartilho, com estampa de tomates e disse: “Perdi 100.000 seguidores, só por causa dos seios. As pessoas têm medo de peitos grandes.”

Confira a publicação:

Essa não é a primeira publicação feita em que Eilish perde seguidores, em 2020 a cantora perdeu a mesma quantidade após varias publicações.

Tudo começou quando uma fã pediu a cantora para compartilhar sua tela de bloqueio e a foto mostrava uma mulher mostrando seu corpo. Outra foto que um fã pediu foi um desenho do qual Billie se orgulha. Billie postou um desenho pessoal que ela criou, mostrando seios femininos. Ela colocou a legenda da foto, “lol, eu amo seios.”

Algum tempo depois, os admiradores da artista perceberam a perca de seguidores em sua rede social e publicaram prints referentes ao numero de seguidores de antes e depois. Confira:

https://platform.twitter.com/widgets.js

Billie Eilish libera performances de ‘Getting Older’ e ‘Billie Bossa Nova’

Na madrugada da última terça-feira (21) Billie Eilish publicou o registro audiovisual de duas novas performances das faixas que compõem seu novo projeto “Happier Than Ever”. “Getting Older” e “Billie Bossa Nova” foram as canções escolhidas para a apresentação concedida a rede ABC.

Ambas as faixas destacam aspectos intimistas. O irmão da artista, Finneas O’Connell, acompanha a cantora no violão. Recentemente, Eilish lançou o especial l “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles” no Disney+.

O novo álbum da cantora já conquistou grandes feitos nas plataformas de streamings. O projeto foi um dos mais aguardados da história da Apple e teve números recordes de pré-saves, além de ultrapassar a marca de mais de um bilhão de streams em 48 horas.

Assista:

Sair da versão mobile