Notícias
Billboard reúne artistas em vídeo em defesa à comunidade trans
Nessa semana, o presidente Donald Trump, presidente dos EUA, anunciou que não será mais permitido em território americano que transgêneros prestem serviço militar. Muitos artistas saíram em defesa da causa transgênera e publicaram em suas redes sociais mensagens de indignação e protestos contra essa nova decisão do presidente; entre eles, Demi Lovato, Lady Gaga, Sam Smith, Miley Cyrus e Katy Perry.
Como forma de indignação, a Billboard junto com a GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação), decidiu reunir vários artistas em um vídeo em defesa à comunidade trans. O vídeo possui participação de Rita Ora, Dua Lipa, Sia, The Chainsmokers, além de várias drag queens e outros famosos.
Você pode ver o vídeo aqui:
We support you. @glaad #NoTransBan pic.twitter.com/YkWeIP6f17
— billboard (@billboard) 28 de julho de 2017
Através da hashtag #NoTransBan, a Billboard divulgou o vídeo como forma de protesto e contem mensagens como: “Para nossos amigos na comunidade trans: nós apoiamos e amamos vocês! Estamos ao seu lado!” e “Nós os apoiamos”, se referindo à comunidade trans. Além de informações como : ” Ao proibir as pessoas transgênero de servir abertamente dentro das forças armadas dos Estados Unidos, o presidente Donald Trump prejudicou os valentes esforços de cerca de 15 mil americanos transgêneros que atualmente servem nosso país”.
Uma bela atitude não? Ajude a espalhar: #NoTransBan