Brasil

Big Up aposta no afrobeat em novo single ‘Positiva’ e anuncia show em São Paulo

Big Up. Foto: Reprodução / Instagram (@bigupoficial)

A BIG UP está de volta e, além de anunciar novo single, já tem data para subir aos palcos e reencontrar com os fãs em São Paulo. Após o sucesso do DVD que contou com a participação de nomes como Melim, Gilsons, Maneva & Gee Rocha, a banda paulistana divulga nesta sexta-feira, 14 de julho, seu mais novo single “Positiva”. A mistura de afrobeat, afropop, dancehall e música brasileira será apresentada pela primeira vez ao vivo no mesmo dia, em show da BIG UP que acontece em Interlagos.

Composta por Gage, Greg e Nanno e produzida por Iuri Rio Branco que já trabalhou com nomes como Marina Sena, Flora Matos, “Positiva” tem como objetivo elevar a vibração de quem escuta. “A canção traz alguns questionamentos sobre a sensação de culpa que todo mundo carrega, principalmente através da marginalização do ócio. e busca também uma possibilidade não tóxica da positivada. falando assim parece sério demais, tem que ouvir pra sentir a onda”, explica Gagé, um dos líderes do trio paulistano.

O clipe, dirigido por Cauê Tarnowski e produtora Flash Bang que assinam produções de Vitão, Wiu, Luisa Sonsa e Liniker, vem coroar a vibe da banda, mostrando o lifestyle BIG UP: rua, som e alto astral. A faixa é a primeira do novo projeto da BIG UP que será lançado em partes durante o ano.

Ouça “Positiva”:

Além da canção, a banda ainda subirá no palco do Galpão RC, em Interlagos, São Paulo, também na sexta-feira, 14 de julho, marcando o início da nova fase sonora também em seus shows. A apresentação terá como ato de abertura o cantor Julies, um dos grandes nomes da nova geração do reggae no país.

Serviço– BIG UP Interlagos
Data: sexta-feira, 14 de julho;
Horário: a partir das 21h;
Local: Galpão RC- R. Lauzane, 389 – Capela do Socorro, São Paulo – SP, 04782-010, Brasil
Ingressos: https://articket.com.br/e/643/big-up-em-interlagos

A Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. “O som da banda mistura reggae e rap com o suingue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias”, informam os integrantes. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante no repertório do trio paulistano. Canções como “Xangô”, “Eleva” e “Pequena”, essa última com Melim, conquistam novos fãs a cada show. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa Fluir” com part. especial de Gilsons e “Terra” com Seu Jorge, já acumulam mais de 15 milhões de streams.

Sair da versão mobile