Brasil
BIG UP adia gravação de DVD devido a surto de Covid e influenza
O trio paulistano BIG UP adiou a gravação de seu DVD que aconteceria na Áudio, em São Paulo, na quinta-feira, 27 de janeiro, devido ao crescente número de casos de influenza (H3N2) e de COVID-19 com a nova variante Ômicron. Mas a gravação já tem data para acontecer, o grupo promete muita música boa , participações e surpresas em sua apresentação no dia 14 de abril.
- Júlia Rezende lança clipe gravado ‘sem querer’ em apenas 1 hora e resultado impressiona
- Ferrugem revela capa do álbum ‘Sentimento’ e confirma data de lançamento
- Menos é Mais e Simone Mendes lideram as 50 músicas mais tocadas de 2025 no Brasil; veja lista
“Nós queremos voltar para a estrada com a energia renovada, tocando as melhores músicas e entregando um espetáculo para a nossa família. Trabalhamos muito para deixar tudo perfeito, mas não poderíamos seguir com a gravação na data inicial com o cenário que temos hoje. A segurança de novos fãs e equipe é prioridade, por isso, decidimos fazer essa alteração de data. A expectativa para voltar a se conectar com a galera está na altura máxima, até lá, esperamos que todos se cuidem”, afirmou o trio por meio de sua assessoria de imprensa.
Os ingressos adquiridos para a apresentação marcada para dia 27 de janeiro serão válidos para a nova data. Quem não quiser ou puder comparecer no novo dia, poderá solicitar o reembolso.
A Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. “O som da banda mistura reggae e rap com o suingue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias”, informam os integrantes. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante no repertório do trio paulistano. Canções como “Xangô”, “Eleva” e “Pequena”, essa última com Melim, conquistam novos fãs a cada show. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa Fluir” com part. especial de Gilsons e “Terra” com Seu Jorge, já acumulam mais de 15 milhões de streams.
