Brasil
Biel Do Furduncinho lança single ‘Bicho’ em parceria com o trapper Luck Muzik
Se correr o bicho te pega, se ficar o bicho te come! Biel do Furduncinho está de volta com mais um feat que vai grudar na cabeça do povo. Chega nesta quarta-feira (27), a todos os tocadores de música, o single “Bicho”, feito em parceria com o hitmaker Luck Muzik, acompanhado por um vídeo dance, previsto para ir ao ar na quinta (28), no canal oficial da Warner Music Brasil. A faixa promete surpreender os ouvintes por unir a batida clássica do funk com a sonoridade do trap, numa fusão de estilos que vai dominar as pistas de dança.
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
“Bicho” é uma faixa que une dois hitmakers talentosos, bastante conhecidos pelo sucesso que fazem nas redes sociais e nas plataformas de streams, com a reprodução de seus trabalhos. Biel possui 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e Luck , quase 300 mil. O DJ é cria dos bailes funk, da cultura urbana e nome de destaque do gênero. Já o trapper Luck, filho de Mr. Catra, representa o trap e o funk, e está por trás de vários hits de sucesso.
O vídeo dance foi feito em parceria com a renomada coreógrafa, Aline Maia, fazendo a junção entre ritmo e movimento, capturando a essência da música e da dança, proporcionando uma experiência visual e auditiva que vai contagiar a todos. A letra apresenta dupla conotação e sua introdução é composta por versos célebres e já eternizados em nossa língua: “Não adianta se esconder / que isso aqui né pique esconde / se correr o bicho te pega / se ficar o bicho te come”. O som de um lobo uivando e a voz angelical de uma criança ao fim, dá o tom de um funk que certamente vai atrair públicos de todas as idades.
Satisfeito com o resultado, Biel conta: “‘Bicho’ foi feita pra viralizar, pra estar na boca de todo mundo e pra tocar em todos os cantos. Ela é alegre, tem aquele batidão do funk raiz, com um som moderno do trap, que vai fazer geral se mexer e cantar junto. Meu parceiro Luck só enriqueceu o projeto. O cara é fera demais e tem belas sacadas. Trabalhar com ele é top!”.