Faltando apenas 10 dias para a chegada de seu novo álbum “Act 2: Cowboy Carter”, Beyoncé revelou que o disco surgiu depois que a cantora passou por uma experiência em que “não se sentiu bem-vinda”.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
Em uma longa postagem no Instagram, Bey escreveu que a ideia para o tão aguardado sucessor de “Renaissance” surgiu depois que ela se envolveu em um incidente. “Nasceu de uma experiência que tive anos atrás, onde não me senti bem-vinda… e ficou muito claro que não fui”, disse ela. “Mas, por causa dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical.”
Embora a artista não cite o incidente em si, é provável que ela esteja se referindo à sua performance de “Daddy Lessons” no Country Music Awards ao lado de Dixie Chicks em 2016. Naquela época, ela enfrentou críticas da comunidade country, incluindo artistas que a rejeitaram como apenas um artista pop.
“As críticas que enfrentei quando entrei neste gênero me forçaram a superar as limitações que foram impostas a mim”, escreveu ela. “O Ato II é o resultado de me desafiar e de dedicar meu tempo para dobrar e misturar gêneros para criar esse corpo de trabalho.”
Beyoncé diz que começou a trabalhar em “Act 2” há cinco anos e que tem algumas surpresas reservadas para o álbum, incluindo diversas colaborações. “Espero que você possa ouvir meu coração e minha alma, e todo o amor e paixão que coloquei em cada detalhe e cada som”, escreveu ela. “Concentrei-me neste álbum como uma continuação de RENAISSANCE… Espero que esta música seja uma experiência, criando outra jornada onde você possa fechar os olhos, começar do início e nunca parar.”
Ela encerrou sua postagem com uma declaração: “Este não é um álbum Country. Este é um álbum da ‘Beyoncé’.”
Beyoncé estreou a nova era pela primeira vez durante o Super Bowl em fevereiro, quando lançou dois singles – “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages” – que geraram conversas sobre as origens da música country. Pouco depois, ela se tornou a primeira mulher negra a liderar a parada de músicas country da Billboard depois que “Texas” estreou no topo.
“Ato 2: Cowboy Carter” está previsto para ser lançado em 29 de março.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop