Pop
Beyoncé lança clipe de ‘BODYGUARD’ e faz referência às eleições americanas
Beyoncé celebrou o dia das eleições americana com o lançamento do videoclipe para a música “Bodyguard“, nesta terça-feira (5 de novembro). O clipe destaca a estrela homenageando três looks icônicos de Pamela Anderson como parte de seu “Beylloween”, trazendo ainda mais estilo ao evento.
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
- Beyoncé apresenta ‘Cowboy Carter’ em show do intervalo de natal da NFL
A estrela pop aparece no vídeo em um visual inspirado na personagem de Pamela Anderson no filme Barb Wire de 1996, com vestido preto e luvas. Em tom bem-humorado, Beyoncé usa uma arma que exibe uma bandeira com o recado “Vote!” para motivar os fãs a irem às urnas. Ela também recria a clássica cena de Baywatch, renomeada como Beywatch, com cabelo loiro e o icônico maiô vermelho enquanto corre em câmera lenta para “salvar” o país como a salva-vidas mais descolada dos EUA.
No terceiro look, Beyoncé faz uma divertida referência ao visual icônico de Pamela Anderson no MTV VMAs de 1999, com um chapéu rosa peludo e leggings decoradas. No entanto, em vez de “Video Music Awards”, ela renomeia o evento como “No Visual Awards” em alusão ao tempo sem lançar videoclipes. Este é o primeiro vídeo de Beyoncé desde o filme musical Black Is King de 2020.
Beyoncé também manifestou apoio a Kamala Harris nas eleições presidenciais durante um comício em Houston, sua cidade natal, em outubro.
“Não estou aqui como celebridade,” declarou Beyoncé no palco. “Não estou aqui como política. Estou aqui como mãe. Uma mãe que se importa profundamente com o mundo em que meus filhos e todos os nossos filhos vivem. Um mundo onde temos liberdade sobre nossos corpos e não estamos divididos. Nosso passado, presente e futuro se encontram aqui.”
Ela continuou: “Precisamos de você. Sua voz tem poder. Seu voto é uma ferramenta valiosa. Sua liberdade é seu direito humano. Todos digam: Texas! Texas tem um papel crucial em mudar nosso futuro.”