UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Beyoncé e Jay-Z. Foto: Reprodução / Instagram (@beyonce)

Pop

Beyoncé e Jay-Z estrelam campanha da grife Tiffany & Co; confira

Beyoncé e Jay-Z. Foto: Reprodução / Instagram (@beyonce)

Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, são os mais novos rostos da campanha da grife Tiffany & Co. Nas imagens divulgadas no instagram da artista nesta segunda-feira (23), Beyoncé aparece com um look inspirado no filme Bonequinha de Luxo (1961) e usando o luxuoso colar de diamante amarelo da marca.

Avaliada em US$ 30 milhões (ou cerca de R$ 161 milhões), a joia é “é um dos maiores e mais sofisticados diamantes amarelos do mundo“, de acordo com a página oficial da grife. A pedra bruta do “Diamante Tiffany” foi encontrada em 1877 na África do Sul. Após ser lapidada, a joia ficou com 128,54 quilates e inéditas 82 facetas, 24 a mais do que a lapidação brilhante tradicional, com 58 facetas.

Confira fotos:

Beyoncé e Jay-Z. Foto: Reprodução / Instagram (@beyonce)Beyoncé e Jay-Z. Foto: Reprodução / Instagram (@beyonce)Beyoncé e Jay-Z. Foto: Reprodução / Instagram (@beyonce)

Antes da cantora posar com a valiosa peça, outras quatro mulheres já haviam desfrutado do famoso colar: a ativista social Mary Whitehouse, no “Tiffany Ball” de 1957; a atriz Audrey Hepburn em 1961, nas fotos publicitárias de Bonequinha de Luxo; a cantora Lady Gaga, no Oscar de 2019; e a atriz Gal Gadot, no filme Morte no Nilo, com previsão de lançamento para 2022.

Beyoncé lança linha de vestuário inspirada em rodeio

Recentemente Beyoncé promoveu sua linha de vestuário e assessórios da marca Ivy Park em parceria com a Adidas. O lançamento mundial aconteceu no dia 19 de agosto.

A coleção é toda inspirada em rodeios e mostra o estilo único dos cowboys e cowgirls do country americano. Além disso, também tem uma questão social por trás de tudo, onde relembra a história invisibilizada dos negros, seu impacto e influência no meio.

Foto: Divulgação / Adidas / Ivy Park

A revista “Harper’s Bazaar” divulgou sua edição em que traz Queen Bey na capa, modelando para sua nova coleção. Com um ensaio deslumbrante a revista também retrata a evolução da artista.

Depois de mais de duas décadas sob os holofotes, Beyoncé se tornou muito mais do que um ícone pop. Ela é uma força cultural que sempre desafiou as expectativas e transformou a maneira como entendemos o poder da arte para mudar a forma como vemos a nós mesmos e aos outros. Mas aos 40, ela sente que apenas arranhou a superfície”, destaca a Harper’s Bazaar.

Foto: Divulgação / Adidas / Ivy Park

Sobre a pressão em ser uma mulher negra de representatividade, Beyoncé conta: “Sentia, como uma jovem negra, que não poderia estragar. Senti a pressão de fora e seus olhos me observando tropeçar ou falhar. Eu não poderia decepcionar minha família depois de todos os sacrifícios que eles fizeram por mim e pelas meninas. Isso significava que eu era a adolescente mais cuidadosa e profissional e cresci rápido. Eu queria quebrar todos os estereótipos da superestrela negra, seja sendo vítima de drogas ou álcool ou do absurdo equívoco de que as mulheres negras estavam com raiva. Eu sabia que tinha recebido esta oportunidade incrível e senti que tinha uma chance. Recusei-me a estragar tudo, mas tive que desistir muito”.

Dentre várias assuntos, a cantora também destacou a luta pela saúde mental e do porque decidiu ficar reservada: “Eu LUTEI para PROTEGER a minha sanidade e minha privacidade porque a qualidade da minha vida depende disso”.

Foto: Divulgação / Adidas / Ivy Park

A cantora também falou sobre musica. “Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certa. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, a música está chegando!”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content