Pop

Beyoncé apresenta ‘Cowboy Carter’ em show do intervalo de natal da NFL

Beyoncé. Foto: Reprodução / Instagram @beyonce

Era justo estrearmos ‘Texas Hold ‘Em’ aqui no Texas, no Natal,” declarou Beyoncé ao encerrar uma performance eletrizante no show do intervalo do jogo Houston Texans contra Baltimore Ravens no Dia de Natal. O evento especial marcou a aguardada apresentação de seu álbum Cowboy Carter, proporcionando aos fãs um momento único e inesquecível.

Durante um jogo especial da NFL no Dia de Natal, transmitido pela Netflix, Beyoncé foi apresentada como uma “heroína local” antes do tão esperado Beyoncé Bowl. A performance estendida, com estreia ao vivo de várias faixas do álbum Cowboy Carter, transcendeu o contexto de um show de intervalo, tornando-se um evento imperdível transmitido globalmente, que dominou as redes sociais e, por acaso, ocorreu durante uma partida de futebol americano.

Beyoncé surpreendeu ao trazer um visual completamente inspirado no estilo western em tons de branco para sua apresentação. Montada em um cavalo branco nos bastidores, ela iniciou cantando “16 Carriages” enquanto se dirigia ao campo do NRG Stadium. Após desmontar, seguiu para uma versão emocionante de “Blackbiird,” acompanhada por membros da banda, backing vocals e suas quatro co-intérpretes da faixa: Tanner Adell, Brittney Spencer, Tiera Kennedy e Reyna Roberts.

Beyoncé encantou o público com apresentações ao vivo de “Ya Ya” e “My House. Ela também cantou “Sweet ★ Honey ★ Buckiin’” ao lado de Shaboozey e surpreendeu com um dueto de “Levii’s Jeans” com Post Malone, em uma performance cheia de carisma e conexão.

Beyoncé encerrou sua apresentação épica com o hit “Texas Hold’ Em”, acompanhada por sua filha Blue Ivy, e concluiu o show flutuando em uma plataforma branca sob aplausos da plateia. Foi a estreia ao vivo do álbum Cowboy Carter, lançado em março, que liderou o Billboard 200 e garantiu à cantora mais uma indicação ao Grammy. Após o show, ela sugeriu novidades para 14 de janeiro de 2025.





Sair da versão mobile