UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Belo. Foto: Divulgação

Brasil

Belo seleciona repertório apaixonante no retorno aos palcos em pleno Dia dos Namorados

Belo. Foto: Divulgação

O cantor Belo se prepara para voltar a se apresentar diante de seu público nos próximos dias 11 e 12, quando levará o show “Belo In Concert” ao palco do Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O espetáculo, que obedecerá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, é uma edição especial para o Dia dos Namorados, com repertório selecionado para casais que compartilham entre si a paixão pelas músicas do artista.

Sucessos como “Tua Boca”, “Quero Te Amar” e “Perfume” vão fazer parte da trilha sonora entoada por Belo, bem como “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Reinventar” e “Incondicionalmente”. Sucesso mais recente do músico, “Vida que segue” também tem vez na playlist, embalada pelo sucesso nas rádios e plataformas de streaming. Além dos fãs, que já esgotaram os ingressos vendidos para o dia 12, a modelo Gracyanne Barbosa, mulher do cantor, estará na plateia para celebrar a data repleta de romance no ar.

Belo. Foto: DivulgaçãoA turnê que Belo apresentará diante de seus pombinhos está na estrada desde 2018, sempre com um ambiente intimista e acolhedor para os espectadores. Sucesso em todo o Brasil, paralisado apenas por causa da pandemia, o show foi transformado em EP e suas canções chegaram a ser ouvidas mais de 30 milhões de vezes na internet. Premiada com Disco de Ouro no mês passado, a “Belo In Concert” é um dos símbolos da consagração de Belo rumo a seus 30 anos de carreira e trajetória no pagode.

Nos dias de show, o Espaço Hall abrirá às 21h30m para o público, que obrigatoriamente deverá utilizar máscaras de proteção facial contra a Covid-19. A casa, que está operando com capacidade reduzida e medidas para promover o distanciamento social, garantirá o aferimento da temperatura corporal de todos os presentes e irá prover tapetes sanitizantes para calçados e álcool em gel para que o espaço seja mantido preservado e seguro. Duas horas antes da abertura, o local será higienizado com quaternário de amônio, eficaz para eliminar o novo coronavírus.

Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 320, por meio da plataforma Ingresso Rápido. A entrada no evento só é permitida para pessoas acima dos 18 anos.

Serviço:
‘Belo in Concert’ no Espaço Hall
11 e 12 de junho (sexta e sábado)
Av. Ayrton Senna, 5850, Barra da Tijuca — Rio de Janeiro
Ingressos à venda online: https://espacohall.com.br/belo-in-concert/

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter