Em um publicação feita por Tainá Galvão, irmã por parte de mãe, de Fiuk – que está confinado no Big Brother Brasil, fez um desabafo e pediu que o público respeite à mãe deles, pois está recebendo muitas críticas pela atitudes do filho.
- BBB21: Pocah chama atenção de Iggy Azalea fazendo quadradinho de 8

- BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

- BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

“Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. E entende que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles. Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs”, disse ela.
Confira na íntegra:
Nota:
Na última segunda-feira (1), a equipe do cantor realizou um comunicado por meio das redes sociais que repudia tudo o que está acontecendo dentro da casa e que assim que Fiuk sair eles se comprometem a mostrar todas as imagens do programa, para que possa entender que fez de errado durante sua participação.
“Nos comprometemos a mostrar as imagens para o Fiuk para que ele entenda bem o que está acontecendo dentro da casa. Prezamos pelo diálogo, pela empatia, e pela sinceridade sem maldade”


