#BBB
BBB21: Festival Rec-Beat cogita em suspender participação de Karol Conká após polêmicas
O Rec-Beat, um dos festivais mais tradicionais do país que tem a cantora Karol Conká como umas das atrações e que está confinada no BBB 21, pode não ter mais sua apresentação gravada exibida no dia 14 de fevereiro. Esta cogitação se dar por conta de declarações e polêmicas que a artista vem se envolvendo dentro da casa mais vigiada.
- Ex-BBB Bil Araújo vive romance com influenciadora Karlla Sales
- BBB23: Quatro participantes são revelados na Casa de Vidro; confira
- Tiago Abravanel é vetado da final do BBB22; saiba por que
A organização do evento se manifestou nas redes sociais e argumentou sobre a gravidade das atitudes de Karol e que a suspensão do show está sob analise.
“Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat.”
Confira:
Em apenas uma semana de confinamento, a cantora que está representando o time do camarote vem sendo crítica por atitudes xenofóbicas, tanto por outros artistas, como pelo o público sobre uma ‘perseguição’ a participante Juliette, que é da Paraíba.
Juliette diz que até o tom de voz dela machuca os outros. Olha… #BBB21 pic.twitter.com/5d40AtEmnE
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) February 1, 2021
Karol “eu sou de Curitiba.. eu tenho muita educação.” Péssima pic.twitter.com/zNOrUwj9hb
— Eu Grito Sim! (@EuGritoSim) January 29, 2021
Karol “ela (Juliette) não pode queimar assim os paraibanos. Esse outro (Lucas) também, tá queimando os pretos. São duas laranjas podres.” GENTE?? EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA MULHER #bbb21 pic.twitter.com/Mc9MhjCkMu
— Eu Grito Sim! (@EuGritoSim) January 30, 2021