O fenômeno pop multiplatina, Bazzi, está de volta com seu single mais pessoal até o momento, “Will It Ever Feel The Same?”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa mostra o artista apresentando para o mundo como se sentiu ao perder seu amor de uma forma vulnerável e honesta. “Will It Ever Feel The Same” chega junto a um vídeo dirigido por Bradley Calder.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
“Essa é a canção mais pessoal que eu já escrevi e me sinto bem de tirá-la dos meus ombros”, compartilhou o artista.
Nascido de um pai libanês e de uma mãe americana de Canton, Michigan, Bazzi e seu pai se mudaram para a California no seu último ano da escolar, quando ele escreveu e produziu sozinho uma série de sucessos como “Alone” e “Beautiful”, conquistando milhões de streams ao redor do globo e ficando no top 10 entre as playlists mais influentes. Agora, com mais de 1,9 bilhão de streams até o momento, o single de 2018 certificado 5 vezes pela RIAA com a platina, “Mine”, mostrou que Bazzi realmente rompeu barreiras, subindo ao 1º lugar do chart Top 40 e chegando ao top 20 do “Hot 100” da Billboard, depois de alcançar o primeiro lugar em todas as plataformas de streaming. Como se não fosse o bastante, o vídeo de “Mine” alcançou mais de 192 milhões de views somente no YouTube.
Aclamado pela Playboy por sua “capacidade de mesclar gêneros… sua pegada sem poupar os defeitos na composição”, o álbum de estreia de Bazzi, certificado com platina, “COSMIC”, que estreou no top 15 do SoundScan/Billboard 200 logo depois de seu lançamento em 2018, conquistando mais de 4,3 bilhão de streams globais com sucessos como o quatro vezes certificado com platina e sucesso no top 40, a versão em dueto de “Beautiful (Ft. Camila Cabello)”, acompanhada pelo espetacular clipe que chegou a mais de 188 milhões de visualizações.
Em 2019, Bazzi revelou sua primeira mixtape, “SOUL SEARCHING”, colecionando singles certificados com platina tais como “I.F.L.Y.” e “Paradise”. Saudado pela Billboard como “seu trabalho mais pessoal até o momento”, o projeto fez uma estreia no top 20 do chart Billboard 200, enquanto “Paradise” se mostrou um dos maiores hits de Bazzi com mais de 675 milhões de streams globais até agora.
Bazzi fez muito em 2020, lançando uma sequência de faixas íntimas e profundamente confessionais – incluindo “Young & Alive”, “Renee’s Song”, “I Got You”, “I Don’t Think I’m Okay”, e “Crazy” – todas elas conquistando milhões de streams ao redor do mundo. O artista deu sequência a esses singles impressionantes com seu hit de 2021 “I Like That”, que chegou junto a um vídeo oficial super colorido, dirigido por Christian Breslauer (Roddy Ricch, Doja Cat, Yungblud) e coestrelado por alguns dos mais chegados amigos de Bazzi, incluindo os influenciadores Luca Sabbat, Scarlett Rose Leithold, Charlotte D’Alessio, Valentina Bilbao, Bruna Lirio, Chandler Lovelle, Duke Nicholson, entre outros.
Agora, com mais de 8,6 bilhões de streams no catálogo, Bazzi está totalmente focado no futuro e no trabalho, escrevendo e gravando novas músicas, como sempre misturando gêneros dentro do pop moderno com mais aspectos tradicionais sobre como realizar e performar.
Ouça:
Assista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop