Pop
Bazzi lança clipe de ‘I Like That’, single marca retorno do artista em nova fase
Bazzi, fenômeno do pop e R&B e uma das promessas da música nos últimos anos, lança, nesta terça-feira, o clipe oficial do single “I Like That”, que marca uma nova era na carreira do artista. Com direção de Christian Breslauer, o vídeo mostra Bazzi cantando na cobertura do prédio de uma rádio, irradiando cores, e celebrando a amizade com a participação de amigos pessoais do artista, entre eles Luca Sabbat, Scarlett Rose Leithold, Charlotte D’Alessio, Valentina Bilbao, Bruna Lirio, Chandler Lovelle e Duke Nicholson.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
Bazzi passou grande parte do ano passado trabalhando em seu aprimoramento musical e pessoal, e “I Like That” marca a chegada de uma nova fase mais ousada para o cantor, transbordando sensualidade, energia criativa e confiança.
Sobre o novo single, Bazzi revela que: “I Like That é o início de uma nova fase para mim. Estou explorando novas sonoridades e me divertindo mais no processo de fazer música. Essa canção transborda esse sentimento de gratidão por voltar a um novo mundo e uma nova atmosfera”.
Filho de pai libanês e de mãe americana, Bazzi começou sua carreira ainda no Ensino Médio, compondo e produzindo algumas faixas, entre elas “Alone” e “Beautiful”, que se tornaram virais e conquistaram milhões de streams ao redor do mundo.
Mas o artista ganhou o mundo com o sucesso de “Mine”, que já ultrapassou a marca de 1,7 bilhões de streams globais, estreou no topo das paradas norte-americanas e britânicas e, atualmente, conta com mais de 184 milhões de views no YouTube e cinco selos de platina.
“Cosmic”, álbum de estreia, foi extremamente elogiado pela crítica. A mistura de hip hop e melodias R&B contagiantes que se amarram tão bem às letras em que o cantor desabafa sobre relacionamentos, drogas e bebidas agradou aos críticos. O álbum estreou em 15º lugar na Billboard 200 e ultrapassou a marca de 2 bilhões de streams globais, recebendo quatro selos de platina.