Pop
Bastille lança clipe de ‘No Bad Days’ com visão no futuro
A banda Bastille lançou na ultima terça-feira (20) o videoclipe do novo single “No Bad Days” em seu canal oficial do Youtube. A produção é assinada pelo vocalista Dan Smith junto da Trash Factory, e focada na manipulação do cotidiano pela tecnologia.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
Além disso, esse é o tema do próximo álbum da banda, intitulado “Give Me The Future“, com lançamento agendado para 4 de fevereiro de 2022. A tracklist também já foi liberada.
Vale lembrar que Bastille é uma das bandas confirmadas no Rock in Rio 2022. Eles se apresentarão no dia 10 de setembro, no mesmo dia do Coldplay.
Assista ao clipe de “No Bad Days”:
Confira a tracklist de “Give Me The Future“
1. Distorted Light Beam
2. Thelma + Louise
3. No Bad Days
4. Brave New World (Interlude)
5. Back To The Future
6. Plug In…
7. Promises (by Riz Ahmed)
8. Shut Off The Lights
9. Stay Awake?
10. Give Me The Future
11. Club 57
12. Total Dissociation (Interlude)
13. Future Holds (feat. BIM)
Ouça o novo single:
Sobre Bastille
Bastille (estilizado como BΔSTILLE) é uma banda de indie pop inglesa de Londres, formada em 2010. Eles começaram como um projeto solo do cantor-compositor Dan Smith, que mais tarde decidiu formar uma banda. O quarteto foi completado por Chris ‘Woody’ Wood, William Farquarson e Kyle Simmons. O nome da banda vem do dia da Queda da Bastilha, mesmo dia do aniversário de Smith.
Em dezembro de 2010, EMI Music anunciou que haviam oferecido Bastille um contrato com a Virgin Records. Seu single de lançamento, “Overjoyed” foi subsequentemente lançada em abril de 2012. Seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Bad Blood, foi lançado em março de 2013 e em no topo das paradas britânicas. A banda foi nominada ao Brit Awards em 2014, concorrendo a Ato de Lançamento Britânico, Grupo Britânico e Álbum Britânico do Ano, ganhando o primeiro. Em novembro de 2014, Bastille já havia vendido mais de 5 milhões de cópias nos EUA e 2.5 milhões de álbuns só no Reino Unido.