Notícias
Com clipe novo, banda Marollie fala sobre a trajetória
Mistura de sons orgânicos, digitais e eruditos, mesclando os gêneros musicais do MPB, R&B ao Pop. Este é o perfil da banda Marollie, criada em 2013 na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A banda é formada por Renan Marollie (vocalista), Matheus Marollie (baixista e vocal), Thiago Marollie (guitarrista e vocal) e Jonny Green (produtor musical e DJ) e busca referências em Jorge Ben, Gilberto Gil, Tim Maia, Braza e BaianaSystem.
Há um ano, a Marollie com a gravadora OneRPM e com a Agência Selfie Music para criação de clipes e conteúdos. Em novembro de 2018, lançaram o single ‘Kativo’, que tem uma história especial para Matheus e Thiago Marollie. A letra foi escrita junto com a avó dos integrantes, Leda Rodrigues, que havia iniciado a composição há 30 anos. Nesta sexta-feira (16), a banda carioca lançou o clipe de ‘Quero Estar’, roteirizado pelos integrantes e com gravação e edição pela Selfie Music.
Confira a música:
Com 2019 ainda na metade, os integrantes dizem que os fãs podem aguardar uma série de lançamentos neste segundo semestre. Além disso, a banda tem planos traçados: “nosso planejamento após esse lançamento é voltarmos com a agenda de shows e lançar o que produzimos“, afirma Thiago.
Confira outras notícias do mundo da música
Sonhos e colaborações
A banda Marollie já está acostumada a fazer música através de colaborações. Em janeiro foi lançada a música ‘Chega na Maldade‘, em parceria com a UM44K. Novas parcerias estão no calendário do grupo: “com essa nova cara mais Pop da Marollie, pensamos em fazer bastante participações com artistas e bandas de diferentes gêneros musicais. Podem esperar um som pesado que gravamos. Não posso dar muito spoiler, mas um desses feats tem o nome inspirado em uma princesa da Disney“, revelam Matheus e Jonny.
Quando o assunto é sonho, os integrantes não pensam pequeno. Além do reconhecimento nacional, eles querem dividir o palco com grandes artistas: “a banda tem muitos sonhos grandiosos. Mas o nosso maior, acredito que seja cantar no mesmo palco com Jorge Ben, Caetano e Gil“, finalizaram.