Pop
Bad Bunny volta ao topo da Billboard com ‘Un Verano Sin Ti’
Bad Bunny voltou ao topo da parada de álbuns pela oitava semana não consecutiva. “Renaissance“, de Beyoncé, caiu para o terceiro lugar em sua segunda semana na parada. Antes da estreia de “Renaissance” no dia 29 de julho, o gráfico mostrava “Un Verano Sin Ti” diminuindo lentamente em unidades ganhas.
- Beyoncé lança clipe de ‘BODYGUARD’ e faz referência às eleições americanas
- Justin Bieber compartilha primeira foto de família com o filho Jack Blues
- The Weeknd e Anitta conquistam o título de música favorita com ‘São Paulo’
Nas primeiras 11 semanas, o álbum estava ganhando mais de 100.000 unidades e, quando Beyoncé entrou na batalha, esse número começou a diminuir. No entanto, no gráfico desta semana, “Un Verano Sin Ti” está de volta de volta a parada de álbuns com um aumento de 4% em relação à semana passada, de acordo com Luminate via Billboard.
Billboard 200: #1(+1) Bad Bunny (@sanbenito), Un Verano Sin Ti 109,000 (1,886,000 units since release). *re-peak; eighth week at #1*
— chart data (@chartdata) August 15, 2022
O reinado de Beyoncé na parada de álbuns pode ter sido de curta, mas “Break My Soul” permanece em primeiro lugar pela segunda semana. A faixa é primeiro solo número 1 no Hot 100 da rainha do pop em 14 anos e seu oitavo topo da lista. A última vez que Beyoncé liderou a parada de músicas sozinha foi em 2008, quando “Single Ladies (Put a Ring on It)” liderou o Hot 100 por quatro semanas.
“Break My Soul” segue reinando em #1 na parada Hot 100 da @Billboard pela 2ª semana! pic.twitter.com/0B45kx5fKm
— Beyoncé Brasil 🪩 (@beyoncebrasil) August 15, 2022
Completando a parada de músicas está o primeiro top 10 de Steve Lacy, “Bad Habit”, que sobe 7-6; “Wait for U”, do Future, com Drake e Tems, cai de 5 a 7, após uma semana em primeiro lugar; “Sunroof” de Nicky Youre e Dazy sobe 9-8, e “First Class” de Jack Harlow desce 6-9.