Rock
Avril Lavigne se inspira em Blink-182 e Green Day na produção de novo álbum
O novo álbum da cantora Avril Lavigne está cada vez mais perto de ser lançado, mas ainda não teve data divulgada. Em entrevista recente, a artista falou sobre o projeto e confirmou que se inspira nas bandas Blink-182 e Green Day. Segundo Avril, seu sétimo álbum de estúdio será “puro rock & roll” e terá uma sonoridade semelhante ao que ela ouvia quando adolescente, quando ainda morava em uma pequena cidade do Canadá.
- Ben Harper & The Innocent Criminals se apresentam no Brasil em abril
- Trace Cyrus afirma que Billy Ray Cyrus está tomando ‘medidas legais’ após apelo por ajuda
- Twenty One Pilots ‘se teletransportam’ e encantam o Rio com show da ‘The Clancy World Tour’
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Avril Lavigne afirmou:
“Eu realmente retornei para a sonoridade pela qual fui originalmente influenciada no início da minha carreira. Em meu âmago, eu sou uma garota de uma cidade pequena que ouvia bandas como Blink-182 e Green Day e NOFX no ensino médio, e eu explorei isso.”
“[O álbum] É rápido. É divertido. É apenas puro rock & roll do começo ao fim. Há muita reflexão sobre diferentes relacionamentos pelo que passei e onde estou agora, e mesmo que tenha músicas sobre experiências amorosas passadas que não deram certo, eu estou em um momento tão bom na minha vida que é ainda divertido e agressivo e leve. Eu meio que estou fazendo graça comigo mesma porque passei por muitas coisas no amor.”
Além disso, a cantora afirmou que irá levar uma mensagem de empoderamento junto com seu rock & roll. Ainda na entrevista para a Entertainment Weekly, a cantora revelou que seu novo álbum será “uma carta de amor para as mulheres”.
“Minha mensagem é saiba quem você é e confie em quem você é. Muitas dessas músicas são sobre ter a força para se afastar se alguém não enxerga você. Eu quis ter certeza que eu escrevi músicas que as pessoas poderiam se relacionar. É sobre valorizar você mesmo e saber que você é o suficiente. É realmente uma carta de amor para as mulheres”, explicou Avril.