Na tarde da última segunda-feira (14), as cantoras Avril Lavigne e Willow foram flagradas em um set de gravação na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Fontes próximas ao jornal Daily Mail, compartilhou a novidade, assegurando que ambas registraram na ocasião, cenas de um videoclipe.
- ‘Oscar 2026’: ‘Uma Batalha Após a Outra’ é o grande vencedor em noite de consagração histórica e protagonismo do Brasil

- ‘O Agente Secreto’ no ‘Oscar 2026’: Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone e Thomaz Aquino brilham no tapete vermelho

- Fefe Schneider invade o tapete vermelho do Oscar 2026 com cobertura exclusiva para TNT e Max

Pressupõe-se, por enquanto, que a faixa se chame “Grow” e faça parte do novo LP de Willow, ainda sem data de lançamento definida.

Em entrevista a Revista V, Willow comentou sobre a parceria entre ambas. A cantora também ressaltou ser uma grande fã e disse que o projeto tem a colega como uma das grandes referências. “Estou tão animada por ter uma música com ela. É algo icônico!”, disse. “Dos 13 aos 16 anos ela foi meu maior ídolo e é muito bom poder ter um álbum pop-punk com a presença e o aval da rainha do pop-punk”
Avril recentemente também revelou estar trabalhando em novas musicas. Seu ultimo trabalho em estudio foi o álbum “Head Above Water”, lançado em 2019.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
