Filmes
Autora de ‘O Diabo Veste Prada’ confirma conversas sobre série e sequencia do filme
Lauren Weisberger, autora do livro que inspirou o longa de sucesso “O Diabo Veste Prada” (2006), deu uma entrevista a Entertainment Weekly e falou sobre a possibilidade do filme ganhar uma sequencia ou uma série de TV. “Houve muitas conversas sobre isso. Não diria que está fora de cogitação”.
A matéria especial foi publicada nesta segunda-feira (14) e trouxe o diretor David Frankel, a roteirista Aline Brosh McKenna, além das atrizes Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blut falando detalhes da produção.
A equipe evidenciou que houve grande dificuldade para encontrar pessoas do mundo da moda que quisessem colaborar com o desenvolvimento do filme. “As pessoas estavam com medo de Anna Wintour [editora-chefe da Vogue], não queriam ser rejeitadas por ela”, comentou McKenna.
Quem fez uma pequena participação especial no longa foi a modelo brasileira Gisele Bundchen: “Você só sabia que as pessoas que trabalhavam na Vogue eram dedicadas e profissionais. Anna era a palavra final e todos queriam agradá-la… mas isso é real para tudo. Quem não quer agradar o chefe?”, disse a modelo à revista.
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Meryl Streep, por sua vez, confessou que não tinha interesse algum em fazer uma biografia da chefe da Vogue norte-americana. “Eu estava interessada na posição dela na empresa. Eu queria assumir os fardos que ela tinha que carregar, além de ter uma boa aparência todos os dias.”
Segundo o diretor, Meryl “mexeu seus pauzinhos” em relação a contratação de Anne Hathaway, como Andy. Ela viu a performance da colega em “O Segredo de Brokeback Mountain” e ligou para um executivo da Fox para dizer. “Essa garota é boa! Acho que vamos trabalhar bem juntas”.
Alguns nomes de peso estiveram na lista das cotadas ao papel principal, entre eles estavam: Rachel McAdams, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Kate Hudson e Kirsten Dunst. Como Anne disse recentemente, ela foi a nona opção, mas conseguiu o papel.
Confira a entrevista: