Pop

Autópsia de Liam Payne revela uso de ‘cocaína rosa’ e outras drogas

Liam Payne. Foto: Divulgação.

Liam Payne tinha várias substâncias em seu organismo quando faleceu na Argentina, incluindo uma combinação de drogas conhecida como “cocaína rosa”, de acordo com os primeiros resultados de sua autópsia.

De acordo com o TMZ, os exames toxicológicos do ex-integrante do One Direction revelaram a presença de cocaína e crack em seu corpo no momento em que caiu de uma varanda no terceiro andar de um hotel na capital argentina.

Peritos forenses também identificaram “Cristal” no sangue de Liam, que é a versão argentina da metanfetamina. A ABC News foi a primeira a divulgar a informação, acrescentando que ketamina, ecstasy e “cocaína rosa” também faziam parte do coquetel de drogas encontrado em seu organismo.

A polícia encontrou uma garrafa de álcool no quarto de hotel de Liam, além de medicamentos prescritos, especificamente remédios para ansiedade. Os resultados dos exames parecem confirmar o que a polícia já havia sugerido: que o uso de drogas pode ter sido um fator no possível suicídio de Liam.

Imagens do interior do quarto de hotel de Liam mostram que o local estava em total desordem. A TV estava quebrada, havia uma substância branca em pó e objetos usados para consumo de drogas, além de vários itens danificados espalhados pelo ambiente.



Sair da versão mobile