Brasil

Atitude 67 grava DVD com participações de Kamisa 10, Gaab e Ávine Vinny 

Foto: Divulgação

Fazendo Arte” foi o nome escolhido para o novo audiovisual do grupo Atitude 67, registrado na noite da última quarta-feira (04), na presença de 600 convidados, no Hangar Studios, em São Paulo. Transformando o espaço em uma galeria, com estátuas, quadros, obras de arte e pichações, os artistas receberam Kamisa 10, Gaab e Ávine Vinny para performar canções inéditas no palco principal e, juntos, transmitiram a sua arte através da boa música, looks icônicos e muita harmonia. 

Já na plateia, celebridades marcaram presença como Amanda Meirelles, vencedora do BBB 2023 e fã de longa data dos anfitriões, que subiu ao palco e cantou o hit “Sonho” ao lado dos campo-grandenses. Sem contar com Leizinho, integrante do Turma do Pagode, Gabi Fernandes, Tássia Holsbach, cantora que inclusive já colaborou com o A67,  Diih Lopes, Treyce, a apresentadora Gabi Prado, o apresentador Matheus Baldi, entre outros. O título do projeto usa a ambiguidade do termo para mostrar que o A67 tem duas formas de fazer arte: através de seu som e ao ‘fazer bagunça’, quebrando as regras dos espaços. 

É sempre uma alegria compartilhar mais um projeto que está surgindo na jornada do Atitude. Trabalhamos muito e colocamos cada pedacinho do grupo nisso, então está a nossa cara, autêntico, original; é 100% nós 6″, conta Pedrinho. “Se tem uma coisa que a gente gosta de fazer é arte“, brinca Karan, “gostamos de fazer bagunça, barulho, quebrar as regras, e isso desde nossa adolescência. Mantemos essa essência e agora a colocamos em um audiovisual lindo que não vemos a hora de lançar“, comenta, e Éric finaliza: “Somos gratos a toda equipe que se envolveu, trabalhou nesse conceito, nas músicas, em todos os detalhes. Estamos muito felizes!”

Fazendo Arte” traz como diretor de vídeo Phil Mendonça, enquanto Ray Ferrari assina a direção musical do projeto e a stylist Malena Russo cuida dos looks . Com um conceito intimista e um palco 360°, mais uma vez o grupo mostrou sua musicalidade única, reafirmou que seu estilo ‘sempre foi pagode‘ e apresentou novas faixasautorais que prometem ser os próximos hits na sua discografia. 

Todas as 12 músicas foram entregues e ouvidas por 12 diferentes pintores que, com seus talentos, criaram individualmente uma obra de arte para cada faixa. As telas ficaram em exposição e decoraram ainda mais o Hangar Studios na noite de ontem, despertando curiosidade nos convidados e reforçando ainda mais o conceito artístico do audiovisual. 

Sair da versão mobile