Brasil
Ariah aborda relacionamentos tóxicos no álbum ‘Não sou eu, é vc’
A cantora Ariah – fenômeno do TikTok com 2.2 milhões de seguidores – lançou nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas de streaming o álbum Não sou eu, é vc, via SoundOn. Hoje também Ariah disponibilizou em seu canal oficial no Youtube o clipe de “TRAUMA”, faixa foco do álbum.
- Marcelo Reis lança Rascunhos de Amores Imaginários em versão audiolivro narrada pelo próprio autor e estreia no topo da Amazon
- ‘Não Tenha Medo de Ser Feliz’: Paula Frascari inspira com relatos de liberdade, carreira e novos papéis no Podcast ‘Que Não Saia Daqui’
- Mago de Tarso mistura trap e tradição nordestina na faixa ‘Mamulengo’
Em seu primeiro álbum de estúdio, a artista paulistana com forte identidade visual e sonora navega pelo pop punk e indie rock, com uma mistura de elementos que traduz de forma precisa a dor, a raiva e as marcas deixadas por um relacionamento abusivo.
Produzidas por Tiago Redin e Lucas Marmitt, as seis faixas autorais contam uma história clara de superação ao abordar diferentes estágios, como a raiva e indignação em “TRAUMA” até a plena indiferença, alcançando um estágio de cura, em “Substituível”.