Brasil
Apostando na mistura do pop e sertanejo, Pedro Padilha lança ‘Não Tem Volta’
Só conhece a sofrência amorosa quem que já vivenciou a dor de um término. Pedro Padilha interpreta um personagem que vive intensamente as emoções em seu novo clipe, que estreou nesta quarta-feira (22) “Não Tem Volta“, dirigido por Deivide Leme.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
“Essa é a música de um amor que não deu certo e também representa esse novo ciclo de produção musical da minha carreira. Eu quero manter a minha essência do sertanejo, mas agora completando com referências de outros gêneros. O objetivo é criar uma verdadeira experiência sonora para o público”, conta Pedro, que atualmente é agenciado pela Atemporal Records, gravadora paulistana que oferece soluções 360º no mercado musical.
A canção foi produzida com uma mistura de elementos do pop e da música sertaneja, mostrando que cada vez mais o artista busca expressar sua versatilidade musical nos lançamentos. O clipe é um plano sequência, ou seja: foi gravado em uma tomada só, sem cortes. “Eu optei por esse formato de vídeo justamente para encarar esse desafio de explorar ainda mais o personagem. Assim, consegui entrar de cabeça na sofrência da música”, completa o artista. Para trazer a dor romântica da letra composta por Padilha, a canção sertaneja também conta com notas de acordeon musette, muito usado em um estilo de música e dança instrumental francesa.
O lançamento mais recente de Pedro Padilha foi o EP Pisando no Brega, que mistura os dois gêneros nordestinos: a malemolência da bregadeira e o forró swingado da pisadinha.