Séries
Após arte de brasileiro, série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, deverá ganhar versão animada
Quem não se lembra de uma das séries mais marcantes, da infância de muitos jovens adultos, ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, que era transmitida no Brasil pela SBT? A série fez um enorme sucesso na época, e o Brasil foi inclusive um dos públicos mais fiéis da franquia.
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
A série é baseada na vida do comediante americano Chris Rock, o seriado acompanhava sua adolescência no bairro Brooklyn, em Nova Iorque. Ao lado de seus irmãos Drew e Tonya, o garoto passava por várias confusões que rendiam muita comédia para os espectadores. A mania de economia de seu pai, calculando cada centavo de desperdício, e as frases icônicas de sua mãe, Rochelle, são lembradas até hoje pelos fãs.
E a produção poderá ganhar uma nova versão animada, que foi bastante incentivada por um brasileiro inclusive, Rafael Gandine, que é um ilustrador de Minas Gerais e publicou uma ilustração dos atores no ano passado em seu Instagram e acabou sendo replicada por atores do elenco, que pediram também que uma animação da série acontecesse.
E parece que os pedidos serão atendidos, pois fortes rumores circulam que as produções ja estão em andamento e os responsáveis seriam os estúdios da CBS e teria inclusive o retorno de Chris Rock, como narrador, já que a produção é baseada em sua adolescência. A ideia do estúdio é fazer algo inovador e que seja benéfico para o legado da série.
Vale lembrar que a produção está em seu estagio inicial, então não existe alguma previsão de estreia, o que nos resta é ficar na torcida para que o projeto vá para frente. A série original pode ser vista atualmente em diversas plataformas de streaming como Amazon Prime Video e GloboPlay. Confira o trailer!