Música

Após sucesso em série da Netflix, Bruno Gadiol explora libertação pessoal em ‘Livramento’

Crédito: @betocardooso

Após uma parceria bem-sucedida com Valesca Popozuda em “18 dias/ 13cm” e colhendo ótimos frutos da série, que atualmente está no top 2 do Brasil na Netflix, a maior plataforma de streaming, em “De Volta Aos 15” em que interpretou o vilão Anderson ao lado de um elenco composto por Maísa, João Guilherme, Klara Castanho e Larissa Manoela, Bruno Gadiol vem com mais um hit: “Livramento” chega a todos os apps de música em 29 de agosto. Este é o seu primeiro lançamento com a ONErpm, uma plataforma de distribuição, além de ser uma composição assinada pelo artista, pela renomada Clau, por Fraga e com o toque dos Los Brasileros, ganhadores de um Grammy ao lado de Karol G, que também assinam a produção ao lado de Dmax, que já trabalhou com Rouge, Clau, Vitão e DAY LIMNS.

O artista usa a música para expressar um momento de libertação pessoal, uma reflexão sobre o término de um relacionamento que, ao invés de tristeza, trouxe uma nova percepção de liberdade: “Quando meu relacionamento terminou, foi que percebi que aquilo já não fazia sentido há muito tempo. Era como se eu estivesse preso a algo que não me fazia bem. ‘Livramento’ nasceu desse desabafo, de reconhecer que o fim foi, na verdade, uma libertação”, pontuou.

O single faz parte do segundo ato de seu álbum, que, além de temas de descoberta, superação, início e final de ciclos, e libertação pessoal, também explorará ritmos populares brasileiros, como o pop, o funk, entre outros. Previsto para breve, o álbum contará com 12 faixas.

FAÇA PRÉ-SAVE AQUI.

“Cada ato do álbum reflete diferentes sonoridades que marcaram minha vida. Trago desde as influências sertanejas da minha infância, quando ouvia música com meus pais, até o pop que passei a consumir mais intensamente conforme fui crescendo”, revelou.

Sair da versão mobile