Brasil
Após destacar bairros de São Paulo, NIZZ lança EP ‘Lugares’ e parceria com Mahmundi
Quem vem acompanhando os lançamentos da nova revelação do POP brasileiro, NIZZ, já percebeu um fio condutor entre as faixas: destaques para bairros e lugares de São Paulo. Agora, o artista fecha com chave de ouro este ciclo com a chegada do EP “Lugares” em todos aplicativos de música, puxado pelo lançamento da parceria com Mahmundi: “Ana Rosa”. O projeto fica disponível nesta quinta-feira, 24 de agosto, a partir das 21h.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
- Gu Andersen convoca produtor de Rael e Marina Peralta para ‘Sexto Sentido’, seu novo single
Composta pelos próprios cantores e produzida por Los Brasileros, quatro vezes indicados ao Grammy, “Ana Rosa” resgata influências do MPB que NIZZ cresceu ouvindo, como Seu Jorge e Paula Lima. “A canção fala sobre fins de ciclos que são necessários. Por mais que doam, se tornam o único caminho a seguir. O clipe, que chegará ao Youtube somente na próxima semana, representa a sensação da primeira semana pós-término, quando todas as emoções se misturam e tudo ao redor te faz lembrar”, explica Nizz.
Sobre a parceria com Mahmundi, o artista afirma que, para ele, não havia outra opção para dividir os vocais nesta faixa e que a amizade com a artista aproximou a cantora do projeto. “Eu sempre gostei do trabalho da MAHMUNDI e como eu queria trazer a característica da mpb ela foi a primeira pessoa que me veio à cabeça. Desde o primeiro contato dela com a canção, a sinergia foi absurda, pra mim foi e é uma honra ter ela abençoando meu EP”, comemora.
O EP “Lugares” chega com sete faixas, sendo duas inéditas, e traz ainda participações de Vic Brow e Juptr, além de Mahmundi. “Com este projeto, espero espalhar uma mensagem de coragem, liberdade, amor e mudança, encorajando o público a repensar conceitos antigos que foram impostos e encontrar seu próprio jeito de encarar a vida, uma nova forma de se amar e ter compaixão. Em ‘Lugares’ compartilho meu maior aprendizado: se amar é o primeiro passo para tudo tornar-se possível”, completa.