UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Jessie J. Foto: Reprodução / Instagram (@jessiej)

Pop

Após batalha para conseguir engravidar, Jessie J revela que perdeu bebê

Jessie J. Foto: Reprodução / Instagram (@jessiej)

A cantora Jessie J publicou nesta quarta-feira (24) em seu instagram uma foto segurando um teste de gravidez positivo, junto a uma frase de Seda Noir: “às vezes, amor não é suficiente para fazer dar certo, e está tudo bem. Não significa que você falhou”. Até então, ela mantinha a gravidez em segredo.

Na legenda a cantora contou que realizou o sonho de conseguir engravidar, mas que sofreu um aborto nesta terça-feira (23).

Na manhã de ontem, eu estava rindo com uma amiga dizendo ‘sério, como eu faço meu show em Los Angeles amanhã à noite sem conseguir contar para o público que estou grávida’. Já durante a tarde, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem perder o controle… depois de fazer meu terceiro ultrassom e ser informada de que não havia mais batimento cardíacos”, dizia a legenda da publicação.

No texto a cantora também ressalta que não pretende cancelar os shows, nem mesmo o que estava marcado para hoje, em Los Angeles. “Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Eu não posso. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar”. Para ela, cantar “preenche a alma de terapia de amor próprio“.

Os médicos haviam declarado Jessie como infértil, então ela revelou que decidiu ter o filho sozinha. “É tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre em si e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente”, disse, esperançosa. Jessie estava tentando engravidar há seis anos.

Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àquelas que não conheço. […] Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas estarei de corpo e alma.”

Jessie finalizou o texto se compadecendo pelas mulheres que perderam seus filhos e dizendo que vai ficar bem. “Sinto-me conectada a vocês que conheço e àquelas que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo vocês hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará no ambiente”, concluiu.

Confira o post:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content