Brasil
‘Antes Que O Mundo Acabe’: Tiago Iorc lança álbum com participações de Anitta e Julia Mestre
Uma semana depois de lançar documentário inédito sobre os bastidores do seu disco anterior, “Daramô”, com toda a renda revertida para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, Tiago Iorc lança nesta terça-feira, 14 de maio, seu mais novo álbum, que traz 11 faixas inéditas e tem como inspiração a esperança e as relações humanas no mundo contemporâneo. A arte da capa, assinada pelo próprio artista, traz uma imagem do fotógrafo japonês Takashi Yasui e retrata um olhar esperançoso para o horizonte.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Em sua conta pessoal do Instagram Tiago publicou, no último domingo, um vídeo em que adianta um trecho da faixa que dá título ao álbum e onde reforça a mensagem trazida pelo disco: “Essa música escrevi tem alguns meses e hoje representa, mais do que nunca, meu sentimento frente a tudo que estamos vivendo. Acredito muito na resiliência humana e na capacidade de seguir em frente mesmo quando tudo parece perder o sentido. Como a própria letra da música diz: “Sei que tá difícil de acreditar, mas, o que nos resta sem esperança?”
O disco traz duas participações muito especiais dividindo os vocais com Tiago. A faixa “Na Ausência De Ti”, que conta com Anitta, é a belíssima releitura em português de “In Assenza Di Te”, música de Laura Pausini, cantora italiana homenageada por Tiago e Anitta no último Latin Grammy, em Sevilha. Já “Bésame, Esqueça-Me”, segunda faixa do álbum, é Julia Mestre, integrante do prestigiado grupo Bala Desejo, que assume os vocais em um dueto que veio para ficar.
O disco também é marcado por parcerias nas composições. As faixas “Eu Só Queria…” e “Tudo Volta Ao Que Era” são parcerias com o compositor e músico Vinicius Cantuária. Tiago também repete, em quatro faixas, a parceria com Duda Rodrigues, compositora com quem ganhou em 2023 o Latin Grammy de melhor canção em língua portuguesa por “Tudo Que A Fé Pode Tocar”.