O girl group latino ANGEL22, formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, lança o single “Anillo”, inspirado nas girlbands dos anos 2000. Após trazer a influência das festas de rua em “Olvidar” e a nostalgia emo em “Celosa”, é a vez de mostrar como os grupos vocais inspiram seu trabalho em uma faixa que confronta o fim de um relacionamento com ironia.
- Ed Sheeran faz visita surpresa aos fãs da cidade do México
- Rihanna anuncia ‘Friend Of Mine’, nova música para trilha sonora do filme dos Smurfs
- Ed Sheeran instala cabines telefônicas nostálgicas na Europa para divulgar novo álbum
“Queríamos experimentar um pouco das melodias das girl bands dos anos 2000, incluindo as harmonias como elementos principais dessa música. A letra fala sobre uma traição que foi descoberta, mas é hora de confrontar o mentiroso e jogar verdades na cara dele. Essa música se desprende um pouco da dor, trazendo um toque mais sarcástico”, conta o grupo.
Formado no reality show X FACTOR UK: CELEBRITY, ANGEL22 é um fenômeno que já conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais – entre o grupo e suas integrantes. A mistura de pop com ritmos latinos, como reggaeton e perreo, conquistou o coração do público e também de nomes consagrados, como o fenômeno do pop latino Becky G, a compositora Elena Rose – uma das autoras de “Anillo” -, além do trabalho no estúdio com produtores renomados como Kuinvi, Spread Lof, Supa Dups, Edgar Barrera e Mazzarri.
Recentemente, o grupo fez sua estreia ao vivo em uma elogiada performance no festival Tecate Emblema, na Cidade do México, no mesmo palco de estrelas como Robbie Williams, Black Eyed Peas e The Chainsmokers.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
