UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Ana Vilela divulga videoclipe da música ‘Trem Bala’

Foto: Youtube.

Todo mundo já escutou alguma versão da música que conquistou o Brasil, escrita pela jovem Ana Vilela. “Trem Bala” se tornou um grande sucesso, com sua melodia simples e com uma letra profunda.

A canção já havia batido mais de 12 milhões de views no Youtube, antes mesmo de ganhar um videoclipe. Ela também já ganhou versões em funk e eletrônica. Também já apareceu em comerciais e faz pate da trilha sonora da novela “Malhação”. Ana também apresentou a música ao lado de Luan Santana no “Caldeirão do Huck”. Mais hit que isso impossível!

Assista:

Ana Vilela tem 18 anos e mora em Londrina, Paraná. A jovem escreveu “Trem Bala” em apenas uma tarde, e não imaginava que um dia sua música seria esse grande sucesso e que mudaria a sua vida. Ela trabalha em um projeto social em Londrina, como auxiliadora nas aulas de música.

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Apollo Love, novo nome do pop britânico, revela processo criativo durante a quarentena em entrevista exclusiva

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup