Neste sábado, 27, durante o painel do Amazon Prime Video no TCA, foi liberado o primeiro trailer oficial e o pôster da aguardada segunda temporada da série.
Ambos, trailer e arte, mostram os desafios que vem por aí na segunda temporada e que prometem uma aventura cheia de ação para o público.
PUBLICIDADE
Para esta segunda parte da história de Tom Clancy’s Jack Ryan, depois de rastrear um carregamento suspeito de conter armas ilegais até as florestas da Venezuela, o agente da CIA Jack Ryan, interpretado por John Krasinski (A Quiet Place), se dirige até a América do Sul para descobrir mais sobre a questão. Durante sua investigação, Jack descobre uma profunda conspiração no governo e o presidente da Venezuela prepara um contra-ataque que atinge Jack pessoalmente, enquanto ele e sua equipe embarcam em uma missão global envolvendo EUA, Reino Unido, Rússia e Venezuela, para revelar o plano nefasto do presidente venezuelano para reinstaurar a ordem em seu país à beira do caos.
Tom Clancy’s Jack Ryan é co-produzida por Paramount Television e Skydance Television, e irá estrear exclusivamente no Amazon Prime Video. Além de Krasinski, a segunda fase desta série traz para o elenco Wendell Pierce (The Wire) como James Greer, Noomi Rapace (Prometheus) no papel de Harriet ‘Harry‘ Baumann and Michael Kelly (House of Cards) como Mike November.
Os produtores executivos são Andrew Form, Brad Fuller, Michael Bay, John Krasinski e Allyson Seeger, junto com Carlton Cuse e Graham Roland, criadores da série para televisão. Além disso, Andrew Bernstein, Vince Calandra, David Graziano, Tom Clancy, David Ellison, Dana Goldberg, Marcy Ross, Mace Neufeld, Lindsey Springer, Dennie Gordon e Phil Abraham também atuaram como produtores executivos da segunda temporada de Tom Clancy’s Jack Ryan.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.