UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Altermauz. Foto: Reprodução/Facebook

Música

Altermauz lança ‘Heart of Stone’, parceria com Zeeba

Altermauz. Foto: Reprodução/Facebook

Altermauz lançou na última semana “Heart Of Stone”, track com participação de Zeeba. O lançamento está sendo realizado pela Mugshot, estúdio e produtora de São Paulo com destaque no meio musical.

A faixa também ganhou clipe, que foi filmado em Los Angeles, tem direção de Gabriel Novis e direção de fotografia por Pablo Roque Chasseraux. O vídeo mescla cenas da cidade, das praias e do famoso Píer de Santa Mônica, e conta também com a participação das atrizes Marilia Moreno e Courtlyn Cannan.

A parceria aconteceu quando Conrado Grandino, baixista do NX Zero e Diretor Executivo da Art Intel Media, que na época atuava no projeto de ambos artistas, propôs um encontro entre Altermauz e Zeeba na Mugshot, na zona oeste de São Paulo.

Emicida participa do remix de ‘Canción Bonita’, sucesso do grupo chileno Moral Distraída

O produtor e DJ Altermauz comentou a parceria, “Fizemos a música no dia em que conheci o Zeeba. Coloquei o microfone na frente dele e ele começou a improvisar algumas melodias enquanto ouvia a música. No mesmo minuto soube que ele era a voz perfeita  para a música, e 90% da melodia final está nos primeiros takes que o Zeeba fez. Ou seja, o processo foi muito rápido e orgânico..”

Logo após Altermauz soltar a base, do que viria a ser “Heart Of Stone”, Zeeba começou a desenhar algumas linhas melódicas e a escrever a letra da música, de maneira espontânea e natural. Ficou claro para todos os presentes naquele momento que nesse encontro iria surgir algo novo.

“A base de Heart of Stone nasceu muito rápido. A linha de baixo veio inteira na minha cabeça em questão de minutos e, acho que estava pensando nas linhas de baixos de grandes grupos dos anos 80 que me inspiram muito, como Depeche Mode e New Order. Talvez por isso comecei a produzir a música com timbres e viradas de bateria que soassem como uma música dos anos 80, mas com uma estética mais moderna. Depois disso, a base ficou parada por meses. Não conseguia pensar em nenhuma melodia, queria primeiro achar o vocalista certo antes de tentar qualquer coisa” – Altermauz.

Após algumas horas na Mugshot, com toda liberdade que um artista precisa para desenvolver suas idéias, ambos saíram extremamente entusiasmados com o que acabara de surgir, e já apresentaram a música aos amigos e parceiros presentes.

Assista “Heart Of Stone”:

Altermauz:

AlterMauz é o projeto solo do artista, produtor e DJ Maurício Herszkowicz. Maurício começou sua carreira produzindo trilhas para grandes marcas como Coca Cola, Adidas e Apple, após se formar em produção musical na renomada Berklee College of Music nos Estados Unidos. Depois de trabalhar com grandes produtores da cena musical de NY (como Andres Levin e Nicholas Wright), fundou com seus sócios Gilvana Viana e Arthur Abrami as conceituadas “music shops” MugShot e Punks S/A.

O produtor acumula parcerias de sucesso na sua carreira, a primeira foi “Play With Fire”, faixa em parceria com Bernhoft, norueguês indicado ao Grammy, a canção também ganhou clipe dirigido por Matias Veluttini, da Deadpet Filmes.

Na track “Front Of Us”, Altermauz dividiu a co-produção da faixa do DJ e produtor paulista, Pontifexx, com Saulo Roston, que também assumiu os vocais melódicos e suaves da faixa.

Mugshot:

Produtora brasileira especializada na criação e produção de música para marcas e artistas.

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta fala sobre expansão global e anuncia ‘No Me Gusta’ como novo single

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup