No roteiro, as imagens trazem uma crítica à sociedade atual que se funde e torna-se objeto de poder público e econômico. “Quando sentamos pra falar do roteiro do clipe de “Symphonia“, pensamos em mostrar como esse poder controla a nossa sociedade.”
No clipe, o personagem principal entende que aquele caminho seguido é único e, só enxerga uma nova possibilidade, quando se vê por outra perspectiva. Dali em diante ele percebe que todos são amigos e que não existe rivalidade, comprovando como servem de massa de manobra.”, comenta Alok que teve sua turnê na China cancelada por conta do coronavírus.
Vale ressaltar que, dirigido por Adrian Villagomez, o videoclipe traz um contexto cinematográfico e tem imagens gravadas no Peru, trazendo muitas vezes a perspectiva do espectador em primeira pessoa, o que torna a história ainda mais próxima da nossa perspectiva. Ainda nesta semana, Livinho lança a versão remix da música “Symphonia” com letra inédita, vocais próprios e participação especial do Alok nas imagens do videoclipe.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.