Brasil
Almar lança parceria com Luana Berti em ‘Preto e Branco’
O duo Almar vem investindo seu trabalho em faixas fortes e com letras potentes. Agora, na última sexta-feira (22), a dupla composta por Santino e Bruna Souza lançou uma nova faixa, “Preto e Branco”, em parceria com a cantora Luana Berti.
- Terceira edição do Deezer Sessions de Verão anuncia Pabllo Vittar e Dilsinho
- ‘Foguenta’: nova música de Lucas LM com Zé Felipe é aposta do verão
- Mumuzinho lança single de verão ‘De pegas com ex’ em parceria com Michele Andrade
“Nesse lançamento, a gente tentou trazer um pouco dessa atmosfera do R&B, mais intimista, mais sensual, contando a história de duas pessoas que buscam dar uma segunda chance a historia delas, ainda ter muita coisa pra viver. Acredito que muita gente vai se identificar, todo mundo teve aquele namoro que não viveu tudo que era pra viver e teve uma oportunidade de poder continuar escrevendo a história e a gente focou nisso”, explica o duo Almar.
Para Luana, a sinergia entre ela e Almas foi o fio condutor de um trabalho de muito orgulho. “Fiquei muito feliz quando a Almar me chamou pra esse feat. Nossa energia bateu de primeira, sentamos e em menos de 1 hora já terminamos de compor a música. A vibe desse som ficou exatamente a mistura de nós três! Estou muito orgulhosa desse trabalho e doida pra jogar ele pro mundo”, explica Luana.
Com forte presença nas redes sociais, Luana é a artista exata para este momento da Almar. Trazendo uma sonoridade um pouco diferente, mais picante, com toque íntimo e influências do R&B, “Preto e Branco” marca um novo momento na carreira do duo.
“A gente está com uma expectativa muito boa em cima do lançamento, a Luana é uma artista incrível, que conversa muito com a nossa vibe. Então a gente tá mega animado de ter unido essas duas atmosferas”, adiciona Almar.
Clipe
Os videoclipes são uma maneira a mais de se consumir músicas. Para a Almar, “Preto e Branco” contaria inicialmente com um visualizer, onde o duo disponibilizaria no YouTube. No entanto, o projeto virou um clipe bastante interessante.
“O que começou com uma ideia de um visualizer inspirado em alguns lançamentos internacionais, acabou se tornando um clipe, em que eles conseguiram com uma referência muito boa, juntamente com o titulo da música, que faz jus com um fundo preto. A gente quis passar todo intimismo da música, conseguimos passar todo feeling dela. Foram movimentos minimalistas com as mãos, o foco nas expressões faciais, a interpretação da faixa, a gente amou o resultado”, revela Almar.