TV

Alcançando as mais diferentes faixas-etárias, Dalton Vigh reforça sua conhecida versatilidade em duas produções distintas

Foto: Michael Willian

Dono de papéis inesquecíveis, como Marconi Ferraço em “Duas Caras” e Clóvis em “O Profeta”, ambas da Globo, Dalton Vigh nesse momento está no ar  na inédita “Poliana Moça”, sucesso infantojuvenil do SBT em que interpreta Otto Pendleton. Ao mesmo tempo, ele pode ser visto nas telinhas como Said, na reprise de “O Clone” (Globo).

Na continuação de “As Aventuras de Poliana”, trama que foi vice-líder de audiência na tv aberta e que está constantemente no Top 10 da Netflix entre as produções mais assistidas no Brasil, o ator volta ao papel do dono da empresa O11O e pai de Poliana.

“Já havia tido a experiência de reviver um personagem com o Klaus de “Cinquentinha” e “Lara com Z”, mas sem dúvida é com o Otto que convivo há mais tempo e, depois desse hiato de um ano, é um prazer voltar a encontrá-lo e um ótimo exercício de interpretação incorporar as mudanças que o tempo trouxe ao personagem.”, comenta o ator.

Vale lembrar que além do trabalho na TV, o artista está também na série “A Divisão”, do Globoplay. Na produção, ele interpreta Venâncio Couto, um deputado estadual que almeja ser governador e tem a filha sequestrada. Não bastasse, é presença confirmada na série “Não Foi Minha Culpa”, que será lançada na plataforma Star+.

Sair da versão mobile