Segundo a artista, a colaboração dessa faixa surgiu depois de um convite do próprio G15 e de uma admiração mútua pelo trabalho um do outro. Para Treyce, trabalhar com o cantor foi uma ótima experiência. “Apesar da música ter chegado pronta, ele me deixou muito à vontade para opinar e o resultado ficou incrível“, afirmou.
- Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
- Pabllo Vittar anuncia lançamento da última faixa bloqueada do ‘Batidão Tropical Vol. 2’
- Alok emociona público da F1 em SP com drones homenageando Ayrton Senna
A música, que promete embalar o público, chegou para a cantora quando já estava pronta e imediatamente a conquistou. “Quando escutei logo de cara já amei, às vezes colocava a guia para tocar no carro quando ia para algum compromisso. Me identifiquei muito, senti que a música era para mim”, revelou.
A canção, que é um brega funk, explora a sedução e o desejo, apresentando letras sensuais. Os versos relatam um encontro íntimo e provocante, transmitindo um clima de paixão, com toques de ousadia. “Entendi a mensagem / Vou te arrastar hoje é sem massagem / Teto espelhado e muita sacanagem / Pode vim quente que eu tô na maldade”, cantam os artistas.
Para a produção audiovisual, eles incorporaram elementos estéticos dos anos 80 com uma dose de modernidade. “Todo o conceito do clipe foi sugerido pela própria equipe do G15 e eu achei que super combinou com a música”, afirma Treyce.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop