Música

Adrian Jean lança três vídeos com versões acústicas

Foto: Divulgação

O cantor estadunidense Adrian Jean – conhecido no país por sua proximidade com o Brasil – lança nesta sexta-feira, 26, ao meio-dia, uma trinca de clipes do seu projeto: “Adrian Jean Home Session”, trazendo uma atmosfera mais intimista, apresentando versões acústicas das músicas. Entre as faixas selecionadas para essa seção estão as autorais “Still on My Mind” e “They Say”. Também ganha uma versão acústica, a canção “Eu Amo Você”, um grande sucesso conhecido pelo público na voz de Tim Maia.

Na escolha das músicas da Home Session, o artista diz: “Eu sabia que ia apresentar três músicas nessa primeira sessão das home-sessions que eu produzi. E eu escolhi uma das minhas músicas favoritas do álbum. E como é intimista, eu escolhi as que mais combinavam e conversavam entre si”

A produção dos audiovisuais é assinada por Adrian, evidenciando sua versatilidade não apenas como cantor, mas também como produtor. Além de protagonizar com sua voz marcante, Adrian Jean assumiu o controle criativo, garantindo que cada detalhe esteja alinhado com sua visão e identidade artística, proporcionando uma experiência  autêntica e envolvente para o público.

Sobre  estar por trás da produção dos clipes, Adrian conta: “Eu fiquei bem nervoso no início. Tive que pensar bastante sobre como seria o visual que eu queria passar. Qual o cenário perfeito, qual a luz escolheria… Qual ângulo. Conversei com minha equipe e achamos as melhores soluções para que tudo se encaixasse.”

“Eu Amo Você” grande sucesso na voz do cantor Tim Maia, lançado em 1970, ganha uma versão acústica e intimista na Home Session. Adrian se diz apaixonado pela música e que aproveita cada oportunidade de apresentá-la ao público: “Eu sou completamente apaixonado… Eu já era apaixonado pela versão de Tim Maia. É lindo do início até o fim, e toda oportunidade que eu tiver para apresentar ela eu vou fazer.”

Já “Still On My Mind” e “They Say” são faixas presentes no álbum “P.S…”, lançado em dezembro de 2023, ambas com uma base mais íntima.

Sair da versão mobile