Isadora, é uma revelação do pop com influências do R&B e liberou para mostrar a força potente dentro de si, e agora se (re)apresentou como ADORA, dando início em um novo momento da carreira, em que traz um novo conceito e visual, onde o público vai acompanhar essa construção conforme mais singles forem ganhando as plataformas digitais.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
“Adora é um poder dentro de mim, é uma parte de mim, elas caminham juntas e isso faz parte do meu processo artístico e pessoal. Ela quer ir longe! Adora vai soltar mais músicas, essa jornada só está começando”, destaca ADORA.
A versão mais ambiciosa, potente e audaciosa de si mesma, ADORA lançou a faixa com composição da cantora, “Intimacy”, – é totalmente em inglês, que fala sobre suas escolhas e desejos e o poder de se autoanalisar e conhecer a si mesma antes de buscar ter intimidade com outra pessoa. “Muitas mulheres sentem essa falta de cuidado, e quis falar não só comigo como com todas e tudo isso caminha na aceitação de Adora”, conta a cantora sobre a proposta da letra.
O PopNow conversou com a ADORA sobre a descoberta desse novo processo, lançamentos e muito mais que vem planejando para esse momento da carreira.
Leia a entrevista na íntegra:
PopNow: Para começarmos você se reapresentou como ADORA. Por que resolveu fazer essa mudança? E o como esse nome vem para mudar essa nova identidade sua como cantora?
ADORA: A mudança do nome veio com muito planejamento e com conversa com toda minha equipe, pois estava me sentindo distante do meu público. Claro que a pandemia agravou um pouco tudo isso, e durante esse tempo lancei dois EP’S e percebi que a busca pelo meu nome era uma coisa difícil e entrou muito em comum, apesar de gostar muito do meu nome. E percebemos que precisamos buscar uma mudança para alcançar novas pessoas. Adora para fugir um pouco e me ajudar nos algoritmos. Adora vem mais poderosa, que vem dando ênfase no estilo e dando ar a feminilidade.
PopNow: Esse momento foi marcado com a faixa “Intimacy”, que traz a combinação do Pop e R&B. Fala um pouco sobre essa faixa e qual a mensagem que buscou trazer nela.
ADORA: Essa faixa tem várias questões que acho importante serem faladas e eu falo de uma intimidade de um autoamor, autocuidado em um relacionamento com nós mesmos e antes de uma intimidade com outra pessoa, precisamos focar na gente. Quando escrevi essa música junto com a Maíra e o Silveira, estava vivendo muito esse momento, de me olhar mais, me aceitar como sou. Muitas mulheres sentem essa falta de cuidado, e quis falar não só comigo como com todas e tudo isso caminha na aceitação de Adora. É uma faixa em inglês, e desde “Sun Goes Down” que lancei com o Bruno Martini em 2017, nçao lançava nada em inglês. Chegamos com esses dois pés falando, que eu não vou cantar só em inglês, mas também em português.
PopNow: O videoclipe chegou no formato vizualizer, que traz imagens suas de vários ângulos e poses. Como chegaram nessa proposta de vídeo?
ADORA: A proposta do vídeo saiu de um ensaio fotográfico para esse novo momento com vários looks e foi o que mais impactou e tivemos mais certeza que tínhamos que fazer um vídeo do ensaio. O vizualizer é imagens com movimento e esse conteúdo visual encaixou com a proposta da música, não contamos uma história, mas sim o novo momento da Adora.
PopNow: Esse novo momento que vem iniciando, o que as pessoas vão poder conferir e o que vem preparando de novidades até o final do ano?
ADORA: Parceria estamos sempre buscamos porque é muito legal somar isso com outros artistas principalmente do nosso segmento, mas o planejamento é vir mais singles até o final do ano, mas tudo isso pode mudar, caso tudo case em um EP e variar em inglês e português. Eu tenho muito desejo de fazer uma parceria com a Gloria Groove, ela é uma artista completa e vem numa força tremenda e gosto muito do trabalho dela.
PopNow: Você acabou de assinar contrato com a The Orchard, distribuidora internacional. Como surgiu essa parceria e a ideia dessa assinatura é fazer a carreira internacional ?
ADORA: Essa parceria vem na construção tanto nacional como internacional, porque quando cantamos inglês já estamos projetando lá pra fora, pois tem a compreensão do idioma e existe um espaço muito grande no exterior. Ela vem para ajudar em playlist, em conexão com artistas latino-americano, europeus e vem para abrir portas que não teria sozinha.
PopNow: Quais são suas inspirações e como elas te fazem criar suas faixas e projetos?
ADORA: Para essa música especificamente eu me inspirei no meu momento pessoal e quando paramos para compor eu me vejo numa sessão de terapia, ainda mais se tiver outra pessoa na sua frente, dividindo questões íntimas e como podemos transmitir a mensagem. O que me inspira é o cotidiano e o dia-a-dia. E os artistas que tenho referência são aqueles que conseguem transparecer tudo isso e tem uma imagem atrelada à canção, ao clipe. A música é um universo com mil possibilidades.
PopNow: Para encerrar, conta um pouco mais da Adora dentro da Isadora. É um momento mais de você para você. Uma autoanálise.
ADORA: Adora é uma força potente dentro de mim, uma artista em construção e descoberta, mas com a expectativa de levar essa música e mensagem para seu público. Adora é um poder dentro de mim, é uma parte de mim, não consigo dividir as duas, elas caminham juntas e isso faz parte do meu processo artístico e pessoal. Ela quer ir longe! Adora vai soltar mais músicas, essa jornada só está começando.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop