Notícias
Adele vence processo contra jornal ‘The Sun’ que é obrigado a pedir desculpas publicamente
Não é de hoje que o jornal ‘The Sun’ se envolve em polêmicas com os artistas da indústria por não postar notícias verdadeiras, apenas para gerar polêmica e consequentemente visitas em seu site. E parece que dessa vez, a vítima não ficou calada.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
A artista em questão é Adele, que foi alvo de uma ‘fake news’ pelo jornal, que afirmou que a cantora havia recebido em sua residência a visita do cantor Chris Brown. A cantora nada satisfeita, entrou com uma ação na justiça contra o jornal, obrigando os mesmos a reconhecer que a notícia era falsa.
A cantora venceu o processo e o jornal ‘The Sun’ além de pagar uma indenização a cantora, foi obrigado a postar um pedido de desculpas em seu site, confira:
“Nos dias 11 e 12 de outubro, noticiamos que Chris Brown havia feito uma visita à casa de Adele em Londres. Na verdade, Adele só encontrou Chris Brown uma vez, no Grammy Awards, vários anos atrás. Nós aceitamos que nosso artigo estava incorreto e era uma violação de sua privacidade. Nós pagamos os danos à Adele e nos desculpamos com ela pela angústia que lhe causamos”, publicou.